notícias

Sub-20 encerra preparativos para estrear no Campeonato Paraense

icone de bola de futebol

Com vistas ao confronto diante do Sport Belém, o time sub-20 do Paysandu finalizou, na manhã desta sexta-feira (1º), os seus trabalhos para estrear no Campeonato Paraense da categoria. O time bicolor fará a sua primeira partida amanhã de manhã, no Estádio da Curuzu.

Ao longo desta semana, o elenco comandado pelo técnico Aílton Costa teve uma série de trabalhos intensivos, a fim de aprimorar as qualidades técnica, tática e física de cada jogador.

Na manhã de hoje, o grupo realizou um treino leve no campo da Aeronáutica, sob a direção do preparador físico Ronaldo Hayata. Na sequência, o grupo partiu para uma atividade técnica com ênfase para cobranças de bola parada.

Depois de parar na semifinal da competição do ano passado, a equipe bicolor quer escrever um final diferente em 2017. Alguns atletas que participaram da temporada passada permanecem no grupo atual, que ganhou alguns reforços promovidos do sub-17. O grande objetivo da equipe é conquistar o título paraense da categoria.

O último treino da garotada bicolor foi realizado no campo da Aeronáutica

Para isso, o técnico bicolor conta com força total para a partida, colocando toda a sua equipe à disposição para enfrentar os adversários. O Papão se encontra no Grupo A3 do Paraense, com Bragantino, Castanhal, Santa Rosa e Sport Belém. Ao todo, serão 20 equipes na disputa do campeonato deste ano.

A primeira página deste capítulo será escrita no jogo deste sábado (2), contra o Sport Belém, no Estádio da Curuzu, às 9h30, com entrada gratuita ao torcedor.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)