notícias

Auxiliar-técnico comandou o time bicolor na estreia do Paraense sub-20

icone de bola de futebol

Na partida de estreia do Paysandu no Campeonato Paraense sub-20, o time foi dirigido pelo auxiliar-técnico Jax Guimarães, o Cametá, que esteve à beira do gramado durante a vitória bicolor por 3 a 2 sobre o Sport Belém. O treinador da equipe, Aílton Costa, teve um problema médico familiar. Ele passou a última madrugada no hospital, com o filho enfermo.

O técnico bicolor ainda apareceu pelo Estádio da Curuzu no final do primeiro tempo, mas Cametá seguiu no comando até o fim do jogo, que o agradou. "Conseguimos conquistar o nosso objetivo principal que é a vitória, mas precisamos trabalhar muito para poder melhorar em alguns pontos, pois sabemos que os nossos atletas podem apresentar um volume de jogo muito maior do que foi apresentado hoje", afirmou o auxiliar-técnico.


Elenco bicolor promete brigar pelo objetivo principal: o título 

O interino destacou o condicionamento físico dos atletas, que conseguiram mostrar um bom desempenho, mesmo com a marcação forte dos adversários. "Hoje o jogo foi de muita marcação física, mas conseguimos nos impor e aproveitar melhor as jogadas para poder conquistar a vitória. Quanto a parte física, nós estamos muito bem, só precisamos melhorar em outros pontos onde sabemos que podemos ser melhores", explicou Cametá.  

Para corrigir os erros, o elenco bicolor terá pela frente duas semanas de trabalho. De folga na segunda rodada, o time volta ao campo somente na terceira rodada, quando enfrenta a equipe do Santa Rosa, no próximo dia 17, às 9h30, no Estádio Maximino Porpino, em Castanhal.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda