notícias

Presidente bicolor troca experiências em Congresso sobre estádios na Arena da Baixada

icone de bola de futebol

Acompanhado do diretor Administrativo do Paysandu Sport Club, Mauricio Ettinger, o presidente Tony Couceiro participou do 1º Congresso Latino Americano de Gestão Eficaz para Arenas e Estádios, na última sexta-feira (1º). O encontro reuniu representantes de grandes clubes do Brasil e até do exterior na Arena da Baixada, estádio de propriedade do Atlético-PR, em Curitiba.

Durante o ciclo de palestras, que teve cerca de oito horas de duração, os participantes puderam conhecer inovações, futuros projetos, sistemas de segurança e tecnologias emergentes. Algumas estratégias de comunicação e posicionamento de marca, além de tópicos atuais para alavancar performances de operações em jogos de futebol e grandes eventos, também foram apresentadas aos presentes.


Estádio do Atlético-PR recebeu a primeira edição do Confrescão

Diretor Administrativo do Paysandu, Mauricio Ettinger espera usar o conhecimento adquirido no congresso para modernizar a Curuzu. "Foi um evento muito bom, muito interessante. Participaram as principais arenas da América do Sul. Houve trocas de informações muito válidas, que vão ajudar bastante o Paysandu a progredir mais na gestão do seu estádio e na gestão dos jogos. Falamos sobre abertura de espaço para visitas em outras arenas, para todas as atividades referentes aos jogos. Muito válido, muito proveitoso", afirmou o dirigente.


Sallim Emed, presidente do Atlético-PR, Tony Couceiro, Aledino Montes, coordenador de Projetos do Goiás, Mauricio Ettinger e Carlos Eduardo ferreira, Ceo da CSM

Já o presidente Tony Couceiro rasgou elogios para as dependências da Arena da Baixada. "O Atlético-PR tem a melhor estrutura de estádio do Brasil, estão muito à frente de todos. Eles possuem um sistema de biometria para todos os torcedores. Muitas empresas de tecnologia também estiveram presentes nesse evento", comentou. "Foi um evento com os grandes clubes do Brasil, das séries A e B, e do exterior, para tratar de gestão de arenas, com ênfase para acesso, segurança, sócio torcedor e manutenção", concluiu.

Além do Paysandu, também participaram do evento Atlético-PR, Avaí-SC, Botafogo-RJ, Cerro Porteño-PAR, Chapecoense-SC, Coritiba-PR, Figueirense-SC, Flamengo-RJ, Fluminense-RJ, Goiás, Grêmio-RS, Internacional-RS, Olimpia-PAR, Palmeiras-SP, Peñarol-PAR e São Paulo-SP.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Presidente Márcio Tuma se reúne com governador Helder Barbalho para articular obras no CT Raul Aguilera
23 de dezembro de 2025Presidente Márcio Tuma se reúne com governador Helder Barbalho para articular obras no CT Raul Aguilera
Nota oficial
22 de dezembro de 2025Nota oficial
Trio é integrado ao elenco na pré-temporada bicolor
20 de dezembro de 2025Trio é integrado ao elenco na pré-temporada bicolor
Paysandu rescinde contrato com Marlon
20 de dezembro de 2025Paysandu rescinde contrato com Marlon
Zagueiro acerta com o Papão
17 de dezembro de 2025Zagueiro acerta com o Papão

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

MirellaFalta ModelCarimbó da sorteBiovalle Nutritionlogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo ZilmarRodrugues Colchoeslogo Printlogo revemarlogo Consórcio Papãologo Jinviolavelpatrocinador unicesumar

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo CCIlogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo Leinertexlogo no pragaslogo EquatorialAtacadão do Suplementologo Prime Residencial

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni