notícias

Presidente bicolor troca experiências em Congresso sobre estádios na Arena da Baixada

icone de bola de futebol

Acompanhado do diretor Administrativo do Paysandu Sport Club, Mauricio Ettinger, o presidente Tony Couceiro participou do 1º Congresso Latino Americano de Gestão Eficaz para Arenas e Estádios, na última sexta-feira (1º). O encontro reuniu representantes de grandes clubes do Brasil e até do exterior na Arena da Baixada, estádio de propriedade do Atlético-PR, em Curitiba.

Durante o ciclo de palestras, que teve cerca de oito horas de duração, os participantes puderam conhecer inovações, futuros projetos, sistemas de segurança e tecnologias emergentes. Algumas estratégias de comunicação e posicionamento de marca, além de tópicos atuais para alavancar performances de operações em jogos de futebol e grandes eventos, também foram apresentadas aos presentes.


Estádio do Atlético-PR recebeu a primeira edição do Confrescão

Diretor Administrativo do Paysandu, Mauricio Ettinger espera usar o conhecimento adquirido no congresso para modernizar a Curuzu. "Foi um evento muito bom, muito interessante. Participaram as principais arenas da América do Sul. Houve trocas de informações muito válidas, que vão ajudar bastante o Paysandu a progredir mais na gestão do seu estádio e na gestão dos jogos. Falamos sobre abertura de espaço para visitas em outras arenas, para todas as atividades referentes aos jogos. Muito válido, muito proveitoso", afirmou o dirigente.


Sallim Emed, presidente do Atlético-PR, Tony Couceiro, Aledino Montes, coordenador de Projetos do Goiás, Mauricio Ettinger e Carlos Eduardo ferreira, Ceo da CSM

Já o presidente Tony Couceiro rasgou elogios para as dependências da Arena da Baixada. "O Atlético-PR tem a melhor estrutura de estádio do Brasil, estão muito à frente de todos. Eles possuem um sistema de biometria para todos os torcedores. Muitas empresas de tecnologia também estiveram presentes nesse evento", comentou. "Foi um evento com os grandes clubes do Brasil, das séries A e B, e do exterior, para tratar de gestão de arenas, com ênfase para acesso, segurança, sócio torcedor e manutenção", concluiu.

Além do Paysandu, também participaram do evento Atlético-PR, Avaí-SC, Botafogo-RJ, Cerro Porteño-PAR, Chapecoense-SC, Coritiba-PR, Figueirense-SC, Flamengo-RJ, Fluminense-RJ, Goiás, Grêmio-RS, Internacional-RS, Olimpia-PAR, Palmeiras-SP, Peñarol-PAR e São Paulo-SP.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)