notícias

Meninas do Papão se apresentam nesta segunda-feira (4)

icone de bola de futebol

Depois de um período temporariamente sem atividades em função da falta de calendário, a equipe de futebol feminino do Paysandu Sport Club está prestes a voltar aos trabalhos. Na manhã desta segunda-feira (4), as meninas comandadas pela técnica Aline Costa se reapresentam em um dos campos do Centro Esportivo da Juventude (Ceju), onde darão início aos preparativos para a disputa do Campeonato Paraense, no fim deste mês de setembro.

Em entrevista coletiva concedida na manhã deste domingo (3), no Estádio da Curuzu, o presidente Tony Couceiro confirmou o retorno das bicoloras, que ano passado defenderam o Papão pela primeira vez. "Nós fechamos tudo com a professora Aline, que já começa a treinar o nosso time nessa semana agora. A gente vai participar do Campeonato Paraense praticamente com a base que era do time do Pinheirense, que foi campeão brasileiro. As atletas já se desligaram de lá e essa semana já se apresentam no Paysandu. Vamos fortes para esse Campeonato Paraense", afirmou o dirigente.

No começo desta temporada, o clube fez um acordo com o time feminino. Segundo a treinadora, como não havia nenhuma competição prevista para o primeiro semestre, o então presidente Sérgio Serra liberou a equipe inteira para defender o Pinheirense, na disputa do Campeonato Brasileiro da segunda divisão. "Fomos abençoadas com o título e agora estamos voltando para o Paysandu", contou Aline Costa, referindo-se à conquista inédita que elas conseguiram com a camisa do General da Vila.

Aline Costa inicia o período de treinos no Ceju, com vistas ao Paraense

Logo depois do fim dos compromissos com o time de Icoaraci, Aline Costa voltou a conversar com a diretoria bicolor, para concretizar o acerto. "⁠⁠⁠Há duas semanas, eu tive uma reunião com o presidente. Levei para ele o projeto do futebol feminino, que eu já havia acertado com o presidente Sérgio Serra, e graças a Deus com o Tony nós apenas sacramentamos o que já tinha sido feito antes", revelou.

A volta do time de futebol feminino do Paysandu será na manhã nesta segunda-feira (4), no Ceju. Na quarta (6) à tarde, elas vão ser apresentadas oficialmente à imprensa, no Estádio da Curuzu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)