notícias

De olho no Santa Rosa, time sub-20 volta aos treinos

icone de bola de futebol

Depois da vitória por 3 a 2 sobre o Sport Belém, no último sábado (2), na abertura do Campeonato Paraense sub-20, o Paysandu voltou aos trabalhos na manhã desta segunda-feira (4), em um dos campos do Centro Esportivo da Juventude (Ceju). O elenco comandado pelo técnico Aílton Costa realizou um trabalho tático, com aprimoramento de passes e de posicionamento, além de uma atividade específica na parte física, dirigida pelo preparador físico Ronaldo Hayata.

O meia Alan não participou do treino de hoje. O camisa 10 bicolor machucou o tornozelo esquerdo no jogo de estreia da equipe e, por conta disso, foi poupado da movimentação. Apesar da ausência, o meio-campista não preocupa a comissão técnica para a próxima partida do Papão.

Autor do terceiro gol da vitória no primeiro jogo, o atacante Aslen ainda festeja o fato de ter deixado a sua marca, mas ressalta a importância da equipe estar bem condicionada em campo. “Sabemos que o nosso jogo foi abaixo daquilo que esperávamos. O nosso adversário possuía uma marcação muito forte, mas graças a Deus conquistamos a vitória”, afirmou.

Na estreia, garotada do Papão derrotou o Sport Belém, na Curuzu

O volante William destaca a boa forma física dos atletas diante de um adversário com uma forte marcação. “No primeiro tempo, nós sentimos um pouco a marcação deles, mas na segunda etapa conseguimos impor nossas jogadas e conseguir os primeiros três pontos. Temos que trabalhar duro agora para chegar aos seis pontos”, disse.

A próxima partida do Paysandu no Campeonato Paraense sub-20 será somente no dia 17, um domingo, dante do Santa Rosa, às 9h30, no Estádio Maximino Porpino, em Castanhal.⁠⁠⁠⁠

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda