notícias

Reunião define medidas para melhorar o trabalho dos ambulantes na Curuzu

icone de bola de futebol

Com o objetivo de organizar de forma melhor o atendimento e a melhorar a qualidade nos serviços, foi realizada uma reunião com os ambulantes que trabalham no Estádio da Curuzu em dia de jogo, na tarde da última terça-feira (17), na área interna do Estádio, em Belém. Cerca de 70 ambulantes se fizeram presente, além do presidente da Associação dos Ambulantes do Mangueirão, Marcelo Ferreira, e representantes do clube.

Foi decidido no ato da reunião sobre a identificação dos ambulantes, que agora, serão divididos por setores e identificados com uniformes com cores. Por exemplo, se um ambulante estiver comercializando a venda de alimentos, ele terá que usar o uniforme da cor branca. Além de todos os uniformes terem a sua própria numeração, que será dada no ato do cadastro, para a melhor identificação de todos. Outro assunto debatido foi quanto a entrada dos ambulantes no Estádio, que ainda será decidida.

O presidente da Associação dos Ambulantes do Mangueirão, Marcelo Ferreira, disse que a reunião foi positiva, e que o contato direto entre os ambulantes e o clube é de fundamental importância. “Foi muito proveitosa, tivemos uma oportunidade fazer aquele contato direto com o clube e os nossos associados, para que a gente possa alavancar de melhor forma todo o trabalho tanto dos ambulantes quanto do clube”, afirma.

Marcelo ainda disse que todo o trabalho dos ambulantes nos dias de jogo na Curuzu será mais facilitado e organizado após as decisões tomadas na reunião. “O trabalho melhora sem dúvida. Melhora tanto para nós que estamos vendendo nossos produtos quanto para o torcedor, que verá uma melhor identificação do ambulante e outras coisas que serão ainda tomadas que melhorarão mais ainda o nosso trabalho e o atendimento ao torcedor”, finaliza.

CADASTRO

Os ambulantes associados que ainda não se cadastraram para trabalhar nos jogos no Estádio da Curuzu, e que queiram trabalhar, necessitam apresentar os seguintes documentos:

- Cópia da carteira de identidade

- Cópia do CPF

- Cópia do comprovante de residência

- 2 fotos 3x4

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)