notícias

Artilheiras do Brasileiro confiam em boas atuações pelo Papão

icone de bola de futebol

O time de futebol feminino do Paysandu se apesentou oficialmente à imprensa na tarde desta quarta-feira (6), no Estádio da Curuzu. O elenco comandado pela técnica Aline Costa, que ano passado foi vice-campeão paraense, esteve emprestado no primeiro semestre de 2017 para o Pinheirense, equipe pela qual conquistou o título Brasileiro da segunda divisão, recentemente.

Destaque do General da Vila, Irley, artilheira do Brasileiro com dez gols ao lado de Valéria, do Tiradentes-PI, sabe da responsabilidade que a equipe vai ter com a camisa do Papão. “Temos que estar preparadas para uma cobrança, não só da torcida, mas também diretoria e da comissão. Nós estamos fazendo essa preparação física, técnica e psicológica também, focadas sempre no nosso objetivo que é conseguir o título para o Paysandu”, afirmou.

A atacante ainda destacou que o elenco já é bastante experiente. “A maioria aqui já disputou Campeonato Paraense, então esse será só mais um desafio para a gente”, completou a atleta, que balançou as redes seis vezes no Brasileiro e que demonstrou muita confiança para encarar essa nova missão com a camisa do Lobo.

Irley fez dez gols pelo Pinheirense na campanha do título brasileiro

A exemplo de Irley, também ciente do tamanho da responsabilidade, a companheira de ataque Cassia, que já defendeu a base da Seleção Brasileira, ressaltou a busca por uma campanha positiva. “A gente vem treinando forte, se preparando par dar bons resultados nesses jogos que vamos ter”, declarou.

Cassia tem no currículo uma passagem pela base da Seleção Brasileira

O Paysandu irá estrear no Campeonato Paraense de Futebol Feminino 2017 diante da equipe da Tuna Luso Brasileira, no próximo dia 29, em horário e local ainda não definidos pela Federação Paraense de Futebol (FPF). Clique aqui e confira a tabela completa com os jogos do time bicolor.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)