notícias

Bicolores recebem a visita do zagueiro Gualberto

icone de bola de futebol

De licença da equipe bicolor há cerca de 20 dias, o zagueiro Gualberto visitou os seus companheiros no Estádio da Curuzu, na tarde desta quinta-feira (7), no último treino do time antes da partia contra o América-MG, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Ainda em fase de recuperação de uma cirurgia no olho direito, o defensor do Papão recebeu o carinho dos seus colegas de trabalho e aproveitou para acompanhar a atividade.

Segundo o zagueiro, a cirurgia foi bastante difícil, mas ele comemora o fato de poder ter visitado o Estádio da Curuzu e os seus companheiros. “Nem sei como explicar, mas só de estar aqui eu já me sinto muito bem. Se pudesse, eu estaria aqui na Curuzu todos os dias só pelo fato de estar presente, mas infelizmente não posso”, afirmou o jogador.

Ainda de óculos escuros, Gualberto se recupera aos poucos de uma cirurgia no olho

Sobre o apoio recebido dos atletas no jogo do Paysandu contra o Internacional-RS na rodada passada, Gualberto se emocionou. “Eu fui surpreendido com toda essa homenagem que eles me deram. Vi que meus companheiros têm um carinho muito grande por mim, e agora eu posso contribuir de alguma forma. Espero que daqui para frente o Paysandu consiga ter a sua arrancada desejada para subir na tabela”, finalizou.

Gualberto precisou passar por um procedimento cirúrgico depois do jogo contra o Paraná, ainda pela 21ª rodada da Série B. Ele foi substituído da partida durante o intervalo, quando reclamou de um incômodo na vista. Segundo a Diretoria de Saúde do clube, a cirurgia foi um sucesso.

Fernando Lombardi, que trabalha há anos com Gualberto, matou a saudade do amigo

O zagueiro bicolor continua com o seu tratamento no pós-operatório, para poder voltar aos gramados o mais breve possível. Na visita de hoje, ele foi recebido pelos companheiros na roda inicial de conversa com o técnico Marquinhos Santos. Em seguida, o zagueiro teve uma conversa com o técnico bicolor.⁠⁠⁠⁠

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)