notícias

Igarapé-Miri faz festa para receber a Caravana Bicolor

icone de bola de futebol

Um verdadeiro sucesso por onde passa, a Caravana Bicolor esteve presente em mais um município do Pará. Nesta quinta-feira (7), aproveitando o feriado da Independência do Brasil, o projeto foi pela primeira vez até Igarapé-Miri, cidade localizada na região Nordeste do Estado, a convite da Torcida Payxão Bicolor Miri, que aproveitou a ocasião para lançar sua camisa licenciada.

Além do trailer com os produtos da marca Lobo, o evento teve outras atrações, como a presença dos ídolos Albertinho e Vanderson. Também estiveram presentes o grupo de cheerleaders do Paysandu, as Bicolindas, o mascote Lobo e a diretora de Responsabilidade Social do clube, Ieda Almeida.

Por algumas horas, a cidade parou com a chegada da Caravana Bicolor

Foi uma verdadeira festa! Logo na chegada, o Paysandu foi recebido com uma carreata, onde a população demonstrava todo o seu carinho pelo clube. "Não tenho nem palavras para descrever o que eu estou sentindo. O carinho que estamos recebendo da torcida bicolor aqui em Igarapé-Miri está sendo maravilhoso, então está sendo muito satisfatório", declarou Albertinho.

Emocionado, Beto, coordenador da Torcida Payxão Bicolor Miri, festejou a presença do clube no evento. "Gratificante! O que seria mais importante para o torcedor do Paysandu? O próprio Paysandu, hoje representado pela Caravana Bicolor. Só temos a agradecer ao presidente Tony Couceiro e à toda diretoria por aceitar o convite", afirmou.

Torcedor bicolor demonstrou toda a sua payxão pelo Papão

Coordenador da Caravana Bicolor, Jorge Junior lembrou que a marca Paysandu tem se consolidado cada vez mais no âmbito regional. "Mais uma vez a nossa ida até  o interior do estado sendo um sucesso. Nós percebemos que o projeto está no caminho certo, pois a nossa marca é muito forte e assim nós temos uma consolidação regional do Paysandu Sport Club”, afirmou.

Os ídolos Albertinho e Vanderson prestigiaram o evento junto com as Bicolindas

Ao todo, o projeto já passou por mais de dez cidades, algumas até de fora do estado, como Macapá (AP), São Luís (MA) e São Paulo (SP).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)