notícias

Equipe sub-17 já pensa no Estadual do ano que vem

icone de bola de futebol

Visando a preparação para o Campeonato Paraense sub-17 do ano que vem, o Paysandu continua realizando seus trabalhos técnicos e táticos, aliados ao condicionamento da parte física. Na manhã desta quarta-feira (13), o elenco comandado pelo técnico Eivaldo Júnior realizou um trabalho físico, com um treinamento funcional passado pelo preparador físico da equipe, Fernando Silva, e logo em seguida o elenco iniciou um trabalho tático.

Essa parte da atividade consistiu em um treinamento de ataque contra defesa, aliado com jogadas de bola parada e finalização. O trabalho abrangeu todos os setores da equipe que segue trabalhando forte para o Campeonato Paraense do ano que vem. O time trabalhou em um dos campos do Centro Esportivo da Juventude (Ceju).

Remanescente do elenco sub-15 que disputou o Paraense deste ano e conquistou o título estadual, o goleiro Yuri comemora a promoção para uma nova categoria. “Graças a Deus fui abençoado com essa oportunidade que pretendo agarrar com todas as forças, sendo o goleiro titular da equipe. A gente sabe que não é fácil, mas vou brigar muito para poder conquistar essa minha vaga e chegar no campeonato bem forte para ajudar a minha equipe”, afirmou.

Alguns garotos do sub-15 subiram de patamar e hoje estão no sub-17

O elenco continua realizando trabalhos visando o campeonato do ano que vem, mas segue também na expectativa de disputar outros torneios ainda neste ano, bem como jogos amistosos com outras equipes para preparar melhor o elenco que vai para o campeonato.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)