notícias

Grupo bicolor ganha reforço para a disputa do Paraense

icone de bola de futebol

Com local, data, hora e adversário já definidos para a estreia no Campeonato Paraense, a equipe de futebol feminino do Paysandu já intensificou os seus trabalhos. Na manhã desta quarta-feira (13), o elenco comandado pela técnica Aline Costa realizou um trabalho no Centro Esportivo da Juventude (Ceju), onde as atletas aprimoraram a parte física e, depois, realizaram jogadas táticas.

A treinadora parou a atividade diversas vezes para conversar com as atletas e orientá-las em busca da melhor execução das jogadas. O treino também teve novidades, como a apresentação da meia Ane, que disputou o estadual no ano passado pela Esmac, conquistando o título estadual em cima do próprio Papão.

A bicolora destaca o bom entrosamento que a equipe possui e o trabalho que a técnica realiza com as atletas. “Já trabalhei com a Aline por um bom tempo e sei como é o trabalho dela, além disso, conheço bastante as minhas outras colegas, e isso facilita bastante para poder trabalhar e o entrosamento também é bem melhor”, destaca a meia.

Meninas do Papão prometem ir com força total em busca do título deste ano

Artilheira pelo Pinheirense quando disputou o Campeonato Brasileiro da Série A2 deste ano, a atacante Irley espera repetir o mesmo feito conquistado no primeiro semestre agora com a camisa bicolor. “Quando temos companheiras com uma facilidade muito boa de leitura de jogo, acabamos sabendo aproveitar mais as oportunidades, com isso espero conseguir ajudar o Paysandu a conquistar o título estadual”, comentou.

A estreia do Paysandu no Campeonato Paraense de Futebol Feminino será no próximo dia 24, um domingo, contra a equipe da Tuna Luso Brasileira, às 9h30, no Estádio do Souza.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda