notícias

Bicolores já começam a pensar no Goiás

icone de bola de futebol

O Paysandu volta a campo na tarde do próximo sábado (23), fora de casa, para enfrentar o Goiás pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Logo depois da vitória por 2 a 0 sobre o ABC-RN, na tarde deste sábado (16), no Estádio da Curuzu, o técnico Marquinhos Santos destacou a importância de mais um resultado positivo, mas lembrou que não há tempo para comemorar nada.

“O peso que a gente tira é de hoje para amanhã. Dá para passar o domingo um pouco mais tranquilo, mas a partir de segunda-feira o foco já é o Goiás. Já temos que pensar, estudar e continuar trabalhando para mais um jogo. A convicção permanece, não mudou. Não é a derrota que nos faz pensar que tudo está errado e nem a vitória que nos fará achar que está tudo certo”, explicou o treinador.

A postura do time bicolor foi elogiada pelo técnico Marquinhos Santos

Depois de fazer elogios aos jogadores, Marquinhos Santos disse que ainda espera mais evolução da equipe. “Temos que trabalhar muito, temos que entender as nossas limitações, temos que entender que o nosso grupo é um grupo que vai lutar muito, vai guerrear muito e vai se entregar muito nos jogos. E às vezes a vitória não vai vir pela parte técnica ou pela parte tática, mas sim pela parte de superação, de vontade desses atletas que têm demonstrado muito comprometimento, muita hombridade no dia a dia, trabalhando pelo Paysandu”, elogiou.

A vitória sobre o ABC-RN manteve o Paysandu na 14ª posição na tabela, com 30 pontos conquistados. O time bicolor jamais esteve na zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro deste ano.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda