notícias

Marquinhos Santos comanda coletivo no Ceju

icone de bola de futebol

O elenco bicolor realizou, na tarde desta terça-feira (19), mais uma sessão de treinamento em preparação para o próximo compromisso do time pela Série B do Campeonato Brasileiro, diante do Goiás, neste sábado (23), em Goiânia. O técnico Marquinhos Santos comandou uma longa atividade, técnica e tática, em um dos campos do Centro Esportivo da Juventude (Ceju).

O trabalho desta tarde iniciou com um aquecimento orientado pelo preparador físico Ronny Silva. Em seguida, o técnico bicolor primeiramente dividiu grupo para dirigir uma movimentação tática defensiva em uma metade do gramado, enquanto Rogerinho Gameleira dirigia outra, simultaneamente, porém uma atividade técnica de finalização.

Após 15 minutos, Marquinhos Santos reuniu novamente o elenco para um treino tático coletivo, no qual  usou todo o gramado de jogo. Esta etapa do trabalho foi bastante pausada, para que o técnico realizasse diversas correções ofensivas e defensivas, além de promover algumas repetições conforme as novas orientações.

O atacante recém-contratado Caion já participou do treino desta terça-feira

A única baixa do dia foi o zagueiro Diego Ivo, que segue em tratamento no Núcleo de Fisioterapia do clube por causa de dores na coxa. Por outro lado, os volantes Nando Carandina e Rodrigo Andrade, que ontem foram poupados em função de dores na panturrilha, voltaram a treinar. Já o atacante Caion, recém-contratado, participou normalmente dos trabalhos.

Nesta quarta-feira (20), o Papão realizará uma nova atividade no período da tarde, em local ainda a ser definido pela comissão técnica.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)