notícias

Sabia que tinha que mostrar um algo a mais, afirma Jhonnatan

icone de bola de futebol

Acionado na volta para o segundo tempo do jogo passado, o volante Jhonnatan ajudou o Paysandu a vencer do ABC-RN por 2 a 0, na tarde do último sábado (16), no Estádio da Curuzu, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O atleta, que está no elenco bicolor desde 2015, sempre foi utilizado na grande maioria dos compromissos do time, seja como titular ou no decorrer dos jogos. Independente da situação em que vai a campo, no entanto, ele mostra a cada atuação que tem o seu valor.

Na briga por uma vaga em um dos setores mais concorridos do time, Jhonnatan sabe que a qualquer momento pode ser chamado pelo técnico Marquinhos Santos, como aconteceu diante da equipe potiguar. "Depois de ficar algum tempo sem jogar, eu trabalhei bastante, busquei o meu espaço e tive a chance no sábado. Sabia que tinha que mostrar um algo a mais, buscando ajudar e dando o meu melhor em campo, e acho que consegui ajudar meus companheiros e fazer um bom jogo. Depois de um grande tempo conseguimos vencer em casa, diante do nosso torcedor, e agora é continuar trabalhando para manter uma regularidade no campeonato", afirmou o volante.

Ao lado de Rodrigo Andrade, Nando Carandina e Renato Augusto Jhonnatan exerceu uma função estratégica, a pedido da comissão técnica. Para conquistar uma vaga na equipe titular, o jogador promete cada vez mais empenho. "Eu vou me dedicar assim como me dediquei na semana passada, trabalhando forte, me dedicando nos treinos. Estou aqui novamente para ajudar a equipe", garantiu o atleta.

Jhonnatan já está em sua terceira temporada no clube

Jhonnatan também revelou que depois da vitória sobre o ABC o grupo ganhou um ânimo a mais para seguir sua caminhada na Segundoa. "A gente até comentou na semana que um ambiente bom é aquele que convive com as vitórias, e trabalhar em cima de uma vitória é mais fácil do que aquele ambiente que convive com as derrotas. Lógico que temos algumas coisas que precisam ser melhoradas, onde precisamos vencer e convencer, e agora a tendência é de que tudo continue de assim para melhor", encerrou o volante.

Na tarde deste sábado (23), às 16h30, o Paysandu visita o Goiás, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda