notícias

Paysandu Business 2018 mostra a força da associação das marcas

icone de bola de futebol

Promovido para patrocinadores, colaboradores, agências de comunicação e prospects, o Paysandu Business 2018 reuniu cerca de 100 convidados no auditório do hotel Atrium Quinta das Pedras, em Belém, na noite desta quarta-feira (20). Durante mais de duas horas, o palestrante José Colagrossi, diretor executivo da Ibope Repucom, mostrou para a plateia o valor e a importância de associar as marcas das empresas com o clube bicolor.

Patrocinadora máster do Paysandu Sport Club, a Caixa Econômica Federal esteve representada pelo diretor Israel Sardinha, que aprovou mais essa iniciativa inovadora do clube na região. “Eu acho que trazer patrocinadores e demais parceiros para visualizar o que a mídia digital e a mídia televisiva podem trazer de retorno para o patrocinador é extremamente importante, porque você consegue visualizar o que o patrocinador está ganhando com a exposição da marca junto ao clube”, afirmou.

Os convidados tiveram uma experiência enriquecedora

O presidente do Conselho Deliberativo do clube, Paulo Maciel, argumenta que as pessoas que estiveram presentes puderam conhecer números mais confiáveis da associação das marcas de clubes de futebol com a veiculação das marcas das empresas. “Trouxemos um executivo do mais alto nível, que hoje é diretor do Ibope Repucom, uma líder internacional na América Latina de informações ligadas ao esporte, para que fizesse uma apresentação mostrando qual o poder dessa associação de marcas entre clubes e empresas”, explicou.

Presidente Tony Couceiro e seus vices presentearam Colagrossi com uma camisa

Já o presidente do Paysandu, Tony Couceiro, lembra que o evento foi realizado em um período estratégico do ano. “Nós sabemos que todas as grandes empresas fecham suas cotas de patrocínio entre o fim de setembro e o início de outubro. Então nós iniciamos esse projeto justamente na hora que essas empresas estão fechando negócios para apresentar a elas o clube, apresentar as possibilidades que as empresas têm com o clube e as possibilidades que o clube tem com as empresas”, disse o dirigente.

O diretor Comercial Gil Portela mostrou as contrapartidas oferecidas pelo Paysandu

Palestrante da noite, José Colagrossi elogiou o evento promovido pelo clube, além de ter ficado impressionado com a organização do Paysandu. “É uma iniciativa que mostra bem o DNA dos gestores do Paysandu. É um clube que está preocupado com transparência, honestidade, eficiência e cria uma parceria de verdade com os seus patrocinadores. Eu aplaudo e elogio. Espero que outros clubes da região sigam esse exemplo”, ressaltou.

José Colagrossi apresentou vários números e dados estatísticos sobre o Paysandu

Os representantes das empresas convidadas também parabenizaram o Paysandu pela ação, como o diretor da Centrão Telecom, Jean Pierre. “A seriedade da gestão do Paysandu, a credibilidade que a marca se tornou e a oportunidade que o clube dá às empresas, isso tudo tem feito e tem atraído muito, e nós nos sentimos bastante gratificados de estar nesse grande evento”, reconheceu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)
20 de abril de 2024Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)