notícias

“Para nós, é um jogo decisivo!“, afirma volante bicolor

icone de bola de futebol

Após a bela vitória por 2 a 0, em casa, diante do torcedor, sobre o ABC-RN, agora o grupo bicolor procura engatar o segundo resultado positivo consecutivo neste returno de Série B 2017. Para este próximo desafio, que será diante do Goiás, neste sábado (23), no Estádio Serra Dourada, os atletas focam em repetir a boa atuação para conquistar mais três pontos.

"Tivemos um ótimo resultado sábado, quando todo mundo deu o seu melhor, se doando e dedicando na partida. A gente tem que tirar esse jogo como exemplo, e que daqui para frente possamos fazer bons jogos e trazer bons resultado", analisou o volante Augusto Recife.

Este próximo compromisso bicolor será contra um adversário que está bem próximo na tabela de classificação e, por isso, o volante do Papão fez questão de destacar que o grupo está bem ciente da importância de pontuar. "Para nós, é um jogo decisivo, como é para o Goiás. É um confronto direto, e para nós também não deixa de ser. O primeiro pensamento que temos ter é de não perder pontos, e por mais que o Goiás esteja pressionado, merece todo o nosso respeito", lembrou o atleta.

 

Volante Augusto Recife em treinamento no Estádio da Curuzu

Pela importância do confronto, Augusto Recife demostra bastante conhecimento sobre o plantel e o momento do clube esmeraldino, além de confiar na atuação do Papão neste próximo desafio. "É um dos times de maior investimento dentro da Série B e vai ter um outro ânimo por conta do novo treinador. Mas a gente tem também as nossas estratégias, não deixando de lado tudo o que estamos trabalhando e estamos encarando esse jogo como uma partida bem decisiva, onde eu tenho por mim que temos totais condições de conseguir um bom resultado", encerrou o volante.

Goiás e Paysandu entram em campo neste sábado (23), a partir das 16h30, no Estádio Serra Dourada, em partida válida pela 25a rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)