notícias

Rodrigo Andrade já foi decisivo em dois jogos fora de casa

icone de bola de futebol

Dos três gols marcados por Rodrigo Andrade na Série B do Campeonato Brasileiro, dois foram em jogos que o Paysandu venceu fora de casa. O primeiro saiu contra o América-MG, que foi superado pelo placar de 2 a 0 no Estádio Independência. Já o segundo foi diante do Vila Nova-GO, na virada bicolor por 2 a 1 no Juscelino Kubistchek. Às vésperas de disputar mais uma partida longe de Belém, o volante está motivado para tentar aparecer mais uma vez como um elemento surpresa no ataque.

Embalado pelo gol que abriu caminho para a vitória do Papão por 2 a 0 sobre o ABC-RN no jogo passado, Rodrigo Andrade confia em um novo resultado positivo como visitante, uma vez que a equipe tem um retrospecto positivo nesta Segundona. “A gente sempre teve boa atuação fora de casa. Acho que não vai ser diferente. Vamos para cima dos caras, para sair com uma boa vitória de lá, se Deus quiser”, projetou o jogador, ao relembrar das quatro vitórias que o time já conquistou na casa dos adversários.

Rodrigo Andrade tem três gols marcados na Série B 2017

O Paysandu ocupa a 14ª colocação na tabela com 30 pontos, cinco a mais que o Goiás, que é o primeiro da zona de rebaixamento. O grau de importância do jogo motiva Rodrigo Andrade. “Isso eu acho que é bom, pois vamos com mais incentivo para poder buscar os três pontos fora de casa. Acho que o adversário está pressionado, agora é chegar lá e ir para cima deles. O Goiás está pressionado, e apesar da responsabilidade que temos também, precisamos buscar a vitória. É deixar eles jogando os primeiros 15 minutos e depois procurar fazer o nosso jogo e ir em busca desses três pontos”, afirmou o jogador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)