notícias

Nas quadras, time bicolor foca na Conferência Norte da Liga Nacional

icone de bola de futebol

O handebol adulto feminino do Paysandu vive dias de grande expectativa para a disputa da Conferência Norte da Liga Nacional de Handebol, que vai de 2 a 6 de outubro, em Manaus (AM). A equipe comandada pela técnica Davina Gadelha vai para a competição em busca de conquistar o tetracampeonato, para manter a hegemonia do esporte na região.

A antiga Taça Amazônica seleciona as melhores equipes do norte, divididas em dois grupos. Os finalistas representarão o Norte do Brasil na última etapa da Liga Nacional de Handebol, que vai reunir os melhores de cada região. Além do time bicolor, as equipes do Adena e HFT também representarão o Pará na competição.

Para a treinadora, a equipe está bem preparada para a disputa da Conferência Norte. “Estamos trabalhando desde janeiro com esse intuito, de irmos bem preparadas para a disputa dessa fase tão importante. Sabemos das dificuldades, pois a cada edição que se passa o nível técnico aumenta bastante, mas estamos focadas para conquistar esse tetracampeonato para o Paysandu e para o Pará”, afirmou a treinadora.

O Papão está na Chave B do torneio, ao lado de Adena-PA, Rio Negro-AM e HFT-PA. Na outra chave, as equipes do Adalberto Vale-AM, Rádio Farol-RO, Santa Etelvina-AM e Afeca-AP completam as equipes que vão participar da Conferência Norte da Liga Nacional

O modo de disputa continua o mesmo: as equipes se enfrentam na primeira fase em jogos únicos, saindo em seguida os classificados para as semifinais e final. Todos os jogos serão realizados na Vila Olímpica de Manaus. Veja abaixo os jogos do Paysandu:

2/10 – 15h30 – Paysandu x HFT-PA

3/10 – 17h30 – Paysandu x Adena-PA

4/10 – 20h30 – Rio Negro-AM x Paysandu

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)