notícias

Marquinhos Santos prevê jogo difícil e adversário motivado

icone de bola de futebol

Depois do último treino da equipe bicolor antes da partida contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Marquinhos Santos afirmou, em entrevista coletiva concedida no CT do Serrinha, na tarde desta sexta-feira (22), que espera um jogo cheio de dificuldades.

“Sob o novo comando do Hélio, a gente acredita que tenha uma equipe muito mais motivada, porque sabemos da característica do Hélio e com certeza será um time com uma pegada muito maior, mais forte, um time muito organizado dentro de campo e com ímpeto de buscar a vitórias em seus domínios”, projetou o treinador, que lembrou da estreia do técnico Hélio dos Anjos no comando esmeraldino.

Bicolores encerraram a preparação para o jogo na tarde desta sexta-feira

Ciente de todas essas dificuldades que o time bicolor enfrentará amanhã, Marquinhos Santos espera ver um Papão bastante concentrado, como tem atuado nos jogos fora de casa, para que consiga sair de Goiânia com mais um bom resultado. “A gente tem que jogar com equilíbrio, inteligência, saber aproveitar os momentos da partida que nos leve a condição de buscar a vitória. É respeitar a equipe do Goiás, não adianta se lançar de qualquer jeito, achando que vai ganhar do Goiás simplesmente pelo fato da equipe se encontrar hoje na zona de rebaixamento, porque é uma equipe grande, que tem jogadores de qualidade e com a chegada do Hélio é uma equipe perigosa”, finalizou Marquinhos Santos.

O jogo entre Goiás e Paysandu será neste sábado (23), às 16h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em casa, Papão vence de novo o Bragantino e avança à semifinal
17 de março de 2024Em casa, Papão vence de novo o Bragantino e avança à semifinal
Papão se despede do torneio em Caxias do Sul
13 de março de 2024Papão se despede do torneio em Caxias do Sul
Em Bragança, Paysandu vence e abre grande vantagem para chegar à semifinal
09 de março de 2024Em Bragança, Paysandu vence e abre grande vantagem para chegar à semifinal
Conselho Deliberativo: edital de convocação 03/2024
09 de março de 2024Conselho Deliberativo: edital de convocação 03/2024
Avião, ônibus e barco: Paysandu já percorreu cerca de 12 mil km em viagens
08 de março de 2024Avião, ônibus e barco: Paysandu já percorreu cerca de 12 mil km em viagens