notícias

Sub-20 goleia o Bragantino, se classifica e assume a liderança do Paraense

icone de bola de futebol

Na disputa pela liderança do grupo A3 do Campeonato Paraense sub-20, o Paysandu goleou o Bragantino por 4 a 0 na manhã deste sábado (23), no Estádio da Curuzu, em Belém. Com o resultado, o time bicolor chegou aos nove pontos, assim como o Castanhal, mas leva vantagem no saldo de gols. Aslen Kevin, Matheus, Anderson e André marcaram os gols dos donos da casa.

Dono das ações desde o início do jogo, com amplo domínio, posse de bola e imposição ofensiva, além de uma consistência defensiva, o Papão não deu chances ao advesário e abriu o placar logo no começo, através de um belo chute do atacante Aslen Kevin, ainda aos nove minutos do primeiro tempo. Sem diminuir o ritmo, os bicolores chegaram ao segundo gol ainda na primeira etapa, com Matheus, de pênalti aos 46.

Aslen abriu o placar para o Papão, ainda no primeiro tempo

Já na segunda etapa, o técnico Aílton Costa colocou em campo o atacante Anderson e o meia André, que justificaram a escolha feita pelo treinador. Em uma das primeiras jogadas no jogo, Anderson recebeu um lançamento que partiu do campo defensivo, arrancou em direção ao gol e chutou na saída do goleiro, sem chances de defesa. Antes do apito final, o meia André ainda fechou o placar com um belo gol em cobrança de falta.

Volante Willyam, do profisisonal, reforçou o time sub-20 no jogo de hoje

Com vaga garantida na segunda fase, agora o Papão foca no próximo desafio, que será diante do Castanhal, pela última rodada da fase classificatória e valerá a primeira posição da tabela. A partida entre Castanhal e Paysandu está marcada para o próximo domingo (1º), a partir das 10 horas, no Estádio Maximimo Porpino, na Cidade Modelo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em casa, Papão vence de novo o Bragantino e avança à semifinal
17 de março de 2024Em casa, Papão vence de novo o Bragantino e avança à semifinal
Papão se despede do torneio em Caxias do Sul
13 de março de 2024Papão se despede do torneio em Caxias do Sul
Em Bragança, Paysandu vence e abre grande vantagem para chegar à semifinal
09 de março de 2024Em Bragança, Paysandu vence e abre grande vantagem para chegar à semifinal
Conselho Deliberativo: edital de convocação 03/2024
09 de março de 2024Conselho Deliberativo: edital de convocação 03/2024
Avião, ônibus e barco: Paysandu já percorreu cerca de 12 mil km em viagens
08 de março de 2024Avião, ônibus e barco: Paysandu já percorreu cerca de 12 mil km em viagens