Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Futebol 2017 Ídolo do clube, Vandick Lima assume como (...)
25 de Setembro de 2017

Ídolo do clube, Vandick Lima assume como superintendente de futebol bicolor

Campeão brasileiro da Série B, bicampeão paraense, campeão da Copa Norte e campeão dos campeões como jogador. Como supervisor de futebol, atuante em uma das grandes campanhas bicolores na Série A do Brasileirão. E como presidente, o grande responsável por dar o pontapé de partida para o início do processo de profissionalização do clube. Dono de um currículo carregado de conquistas e trabalhos pelo clube, Vandick Lima está de volta ao Paysandu Sport Club. Anunciado no último sábado (23) como superintendente de futebol do Papão, o ídolo da Fiel foi apresentado na manhã desta segunda-feira (25), na sala de imprensa do Estádio da Curuzu.

Em sua quarta passagem pelo Estádio da Curuzu, Vandick Lima recebeu as boas-vindas do presidente Tony Couceiro, que esteve acompanhado do diretor de Futebol, Vitor Sampaio, e do executivo de Futebol, André Mazzuco. "É um ganho importante para a gente. Uma pessoa com um histórico forte com o clube. Ele tem uma história grande aqui dentro. É um dos maiores ídolos do clube, membro nato do Conselho Deliberativo, ex-presidente e agora vai trabalhar como superintendente de futebol, que engloba todas as categorias de futebol. É mais uma força que vem com o intuito de fazer o Paysandu cada vez mais forte. Desejo boa sorte e sucesso, Vandick. Vamos trabalhar juntos, pois temos muito a fazer", destacou o presidente bicolor.

O superintendente agradeceu ao convite, que ele vê como mais um desafio na carreira. "Chego para somar. Vou ocupar uma função que não existia no clube e foi criada agora. Eu me sinto muito orgulhoso por estar ocupando essa função", revelou Vandick Lima.

Vandick vai atuar em conjunto com a Diretoria de Futebol do clube

O novo integrante do time também explicou quais vão ser as suas funções. "O superintendente é como se fosse um diretor, só que remunerado. O superintende está abaixo do presidente, mas trabalha em conjunto com a Diretoria de futebol, com o executivo e o gerente. O diferencial é que o superintendente não cuida só do futebol profissional, ele engloba todas as atividades que envolvem o futebol de um clube. E essa vai ser a minha função aqui. Logicamente que a nossa prioridade no momento é pensar na Série B. E a partir de dezembro a gente começa planejar o próximo ano envolvendo tudo", detalhou.

No mesmo dia em que foi anunciado, Vandick Lima já assistiu ao jogo entre Paysandu e Bragantino pelo Campeonato Paraense sub-20. No domingo, ele acompanhou de perto a estreia bicolor no Paraense feminino.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Jorge Luiz
















  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Bet Warrior Vegan Nation Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky