notícias

Ídolo do clube, Vandick Lima assume como superintendente de futebol bicolor

icone de bola de futebol

Campeão brasileiro da Série B, bicampeão paraense, campeão da Copa Norte e campeão dos campeões como jogador. Como supervisor de futebol, atuante em uma das grandes campanhas bicolores na Série A do Brasileirão. E como presidente, o grande responsável por dar o pontapé de partida para o início do processo de profissionalização do clube. Dono de um currículo carregado de conquistas e trabalhos pelo clube, Vandick Lima está de volta ao Paysandu Sport Club. Anunciado no último sábado (23) como superintendente de futebol do Papão, o ídolo da Fiel foi apresentado na manhã desta segunda-feira (25), na sala de imprensa do Estádio da Curuzu.

Em sua quarta passagem pelo Estádio da Curuzu, Vandick Lima recebeu as boas-vindas do presidente Tony Couceiro, que esteve acompanhado do diretor de Futebol, Vitor Sampaio, e do executivo de Futebol, André Mazzuco. "É um ganho importante para a gente. Uma pessoa com um histórico forte com o clube. Ele tem uma história grande aqui dentro. É um dos maiores ídolos do clube, membro nato do Conselho Deliberativo, ex-presidente e agora vai trabalhar como superintendente de futebol, que engloba todas as categorias de futebol. É mais uma força que vem com o intuito de fazer o Paysandu cada vez mais forte. Desejo boa sorte e sucesso, Vandick. Vamos trabalhar juntos, pois temos muito a fazer", destacou o presidente bicolor.

O superintendente agradeceu ao convite, que ele vê como mais um desafio na carreira. "Chego para somar. Vou ocupar uma função que não existia no clube e foi criada agora. Eu me sinto muito orgulhoso por estar ocupando essa função", revelou Vandick Lima.

Vandick vai atuar em conjunto com a Diretoria de Futebol do clube

O novo integrante do time também explicou quais vão ser as suas funções. "O superintendente é como se fosse um diretor, só que remunerado. O superintende está abaixo do presidente, mas trabalha em conjunto com a Diretoria de futebol, com o executivo e o gerente. O diferencial é que o superintendente não cuida só do futebol profissional, ele engloba todas as atividades que envolvem o futebol de um clube. E essa vai ser a minha função aqui. Logicamente que a nossa prioridade no momento é pensar na Série B. E a partir de dezembro a gente começa planejar o próximo ano envolvendo tudo", detalhou.

No mesmo dia em que foi anunciado, Vandick Lima já assistiu ao jogo entre Paysandu e Bragantino pelo Campeonato Paraense sub-20. No domingo, ele acompanhou de perto a estreia bicolor no Paraense feminino.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)