notícias

“Não adianta jogar bonito e perder o jogo”, avalia Guilherme Santos

icone de bola de futebol

Após mais uma importante vitória diante do torcedor bicolor na noite da última terça-feira (26), frente ao Guarani-SP, pela Série B 2017, o Paysandu já embarcou no início da tarde desta quarta (27) rumo a Caxias do Sul, onde enfrenta o Juventude-RS, na sexta. Alguns jogadores viajaram com as marcas da batalha que foi o jogo passado.

Mesmo com o pé ainda cheio de curativos, o lateral-esquerdo Guilherme Santos seguiu com o grupo feliz por ter conseguido apresentar mais uma boa atuação pelo Papão. “Pedi a Deus que me ajudasse, Deus me ajudou e eu pude entrar no jogo e colaborar com a vitória. É só um detalhe que a gente tira isso de letra para poder estar ajudando o Paysandu, um lugar que eu senti um carinho muito grande, e tenho certeza que posso fazer e colaborar para fazer uma nova história aqui dentro”, ressaltou a atleta.

Guilherme Santos sofreu o pênalti que Bergson converteu e empatou o jogo

Guilherme Santos participou diretamente dos dois gols da vitória bicolor diante do Guarani. Na primeira etapa, o ele avançou pela esquerda e, quando ia ficar de frente com o goleiro Vagner, foi derrubado dentro da área, o que ocasionou o gol de empate através de pênalti. Já no segundo tempo, o lateral cobrou o escanteio na cabeça de Diego Ivo, que desempatou a partida. “Nada é impossível e na vida a gente tem que sempre pensar com fé para que as coisas possam ser conquistadas, mas é trabalhar com força, pois as equipes também trabalham e nada cai do céu. O trabalho vem sendo bem feito. É continuar com os pés no chão e humildade, que eu tenho certeza que a gente vai chegar num lugar muito longe”, projetou.

O lateral-esquerdo já disputou três partidas com a camisa bicolor

Recém-contratado, Guilherme Santos disputou apenas três jogos com a camisa bicolor, mas apesar do pouco tempo de casa, o lateral tem demonstrado estar muito à vontade. “O Paysandu tem um instinto de futebol que eu me encaixo muito. É a vontade, a determinação, a garra, a luta, e a qualidade sobressai quando você faz tudo isso. Não adianta jogar bonito e perder o jogo. A gente não pode deixar de fazer um jogo aguerrido, de luta, de disposição, que a gente vai conseguir as outras coisas com o decorrer das partidas”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)