notícias

Paysandu disputará Sul-americano de Regata neste final de semana

icone de bola de futebol

O Paysandu disputará nos dias 23 e 24 de março o Sul-americano Master de Regata, que este ano terá como sede a cidade de Concepción no Chile e contará com a presença de diversos clubes de regatas de 6 países.

A regata bicolor participa há 8 anos seguidos do Sul-americano, tendo conquistado no ano passado 6 medalhas de ouro, tornando-se o atual campeão. Em 2012 o Sul-americano foi realizado em Mercedes no Uruguai.

tivemos ótimos resultados, sendo campeões em algumas categorias”, ressalta Gustavo Brasil, atleta de regata do Paysandu.

Este Ano o Paysandu irá disputar várias categorias, entre elas a single skiff e a Double skiff. Os índices alcançados pelos atletas bicolores ano passado, deram ainda mais força e motivação para que os resultados deste ano sejam os melhores possíveis, para assim trazerem mais medalhas para a regata bicolor que irá ser representada pelos atletas Gustavo Brasil, José Maria Beltrão Rosas e Raimundo Nonato Beltrão.

Baixe a programação

Assista a transmissão ao vivo, direto do Chile

NOTÍCIAS RELACIONADAS

CBF define detalhes das finais contra o Anápolis-GO
29 de maio de 2026CBF define detalhes das finais contra o Anápolis-GO
Papão disputará seis jogos pelo Brasileiro entre junho e julho; CBF detalha tabela
23 de maio de 2026Papão disputará seis jogos pelo Brasileiro entre junho e julho; CBF detalha tabela
“Me ajuda que eu te ajudo”: Paysandu lança ingressos com entrada antecipada no valor de R$ 35
22 de maio de 2026“Me ajuda que eu te ajudo”: Paysandu lança ingressos com entrada antecipada no valor de R$ 35
Paysandu parabeniza ídolo Vélber pelos seus 48 anos
21 de maio de 2026Paysandu parabeniza ídolo Vélber pelos seus 48 anos
Nota oficial
21 de maio de 2026Nota oficial