notícias

⁠⁠⁠Quarteto do sub-20 vai defender o Bragantino na Segundinha

icone de bola de futebol

O Paysandu segue a sua preparação para enfrentar o Castanhal, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paraense sub-20. O técnico Aílton Costa intensificou o treino com a equipe, que emprestou quatro jogadores: o lateral-direito Ramon, os meias Alan e Bruninho e o atacante Aslen vão defender o Bragantino na Segundinha do Estadual.

Dentre as peças que o treinador bicolor vai encaixar na equipe está o lateral-direito Zizao, que vinha no banco de reservas e entrando no decorrer das partidas justamente no lugar de Ramon. Para o próximo jogo, ele será um dos titulares escalados diante do Japiim da Estrada.

O jogador vê a próxima partida como uma grande oportunidade de mostrar seu futebol e ajudar a equipe a conquistar seu objetivo. "Sabemos da importância desse jogo com a equipe do Castanhal, mas nós vamos em busca de conquistar essa vitória e a liderança do nosso grupo. Estamos trabalhando muito forte com esse objetivo", destacou o lateral.

Lateral-direito Zizao será uma das opções do técnico Aílton Costa

Além do adversário, o gramado do Estádio Maximino Porpino também será um obstáculo. Mas apesar disso, Zizao garante que a equipe se preparou bem para o jogo. "A gente sabe que o gramado deles é bem pesado, por isso que nos treinos estamos pegando bem pesado, para não sentirmos tanto na parte física", revelou.

Castanhal e Paysandu se enfrentam neste domingo (1º), às 10h, no Estádio Maximino Porpino, na Cidade Modelo, pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Paraense sub-20.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Geferson não é mais atleta bicolor
19 de abril de 2024Geferson não é mais atleta bicolor
Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez