notícias

Zagueiro do time sub-20 destaca a força do sistema defensivo

icone de bola de futebol

Enquanto ainda aguarda o seu próximo adversário na fase de mata-mata do Campeonato Paraense sub-20, o Paysandu treinou na manhã desta quarta-feira (4) em um dos campos do Centro Esportivo da Juventude (Ceju), onde o técnico Aílton Costa comandou um trabalho tático, com jogadas de ataque contra defesa, além de fazer uma atividade coletiva com a base da equipe que tem defendido o Papãozinho no estadual.

Depois de encerrar a primeira fase da competição com 100% de aproveitamento, o Papão vai cheio de moral e embalado para a próxima fase. Um dos contribuintes para a boa fase do Papãozinho é o zagueiro Raílton, peça importante no setor defensivo, sendo utilizado em todos os quatro jogos do Papão.

Para o jogador, a ajuda do setor ofensivo é indispensável para o bom desempenho coletivo. “Com a ajuda deles, fazendo gols nos jogos e contribuindo com a marcação logo na primeira linha, contribui bastante para a nossa boa movimentação e marcação lá atrás”, afirmou o zagueiro.

Bicolores aguardam o próximo adversário da equipe no Campeonato Paraense sub-20

Disputando a sua segunda temporada dentro do sub-20, o jovem zagueiro destaca a grande união que o elenco possui. “A gente segue trabalhando bem forte para poder conquistar esse título para o nosso clube. A união desse grupo é muito grande, e da mesma forma a nossa vontade de vencer e de conquistar esse campeonato também é grande”, ressaltou Raílton.

Agora, o Lobo aguarda a definição do seu próximo adversário na fase de mata-mata do campeonato, que será definido na tarde de hoje, em forma de sorteio, na sede da Federação Paraense de Futebol (FPF).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda