notícias

Bicolores saúdam Nossa Senhora de Nazaré no Estádio da Curuzu

icone de bola de futebol

Uma grande confraternização marcou a passagem de Nossa Senhora de Nazaré em frente ao Estádio da Curuzu, na manhã desta sexta-feira (6). Funcionários, colaboradores, integrantes da Diretoria e torcedores se reuniram em um dos portões de acesso do Leônidas Sodré de Castro para acompanhar o Círio Rodoviário, uma das procissões que antecedem a principal de domingo, com o traslado de Belém para Ananindeua.

Um café da manhã foi organizado pela diretoria para agraciar os funcionários e colaboradores do clube. Integrantes de vários setores do Paysandu, como o administrativo, recursos humanos, futebol, divisões de base, serviços gerais, entre outros, estiveram presentes para confraternizar e comemorar a passagem da imagem peregrina em frente ao estádio bicolor.

Imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré passou em frente ao Estádio da Curuzu

Maurício Ettinger, diretor administrativo do Paysandu, disse que a ocasião é um ótimo momento para reunir todos os integrantes do clube. “Belém vive um momento cheio de amor e fé, e nós não poderíamos perder essa grande oportunidade de reunir nossos integrantes do clube, diretores, funcionários e colaboradores, para fazer uma grande confraternização e comemorarmos o círio juntos”, disse o dirigente.

Funcionários do Paysandu se reuniram no Estádio da Curuzu

Um dos organizadores do café da manha, o diretor de Obras e Patrimônio do Paysandu, Leonardo Maia, afirmou que o momento é importante para agradecer a padroeira dos paraenses por todas as graças alcançadas no ano. “A gente vai procurar fazer todo ano sempre esse momento onde temos a oportunidade de agradecermos à Nossa Senhora de Nazaré por todas as nossas graças alcançadas e também de reunir todos os nossos funcionários em um momento de fé”, ressaltou.

Funcionários, colaboradores e diretores do Paysandu em confraternização pelo Círio de Nazaré

A confraternização dos funcionários e colaboradores do Paysandu é realizado pela segunda vez no ano. O evento se tornou fixo dentro do clube desde 2016. Além desse evento no Estádio da Curuzu, a Sede Social também receberá uma grande programação para a Trasladação e o Círio, com uma grande estrutura de som e iluminação para os presentes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda