notícias

Sócios bicolores participam de experiências na Trasladação e no Círio

icone de bola de futebol

A Moeda Bicolor continua contemplando os associados adimplentes do programa Sócio Bicolor. Nesse período de Círio de Nazaré, alguns adeptos puderam acompanhar a romaria fluvial do navio da Valeverde Turismo, enquanto outros assistiram a passagem da Santinha da Sede Social do Paysandu Sport Club, durante a Trasladação e a procissão principal.

Os associados Mário Xavier e Vinícius Rocha aproveitaram os benefícios que só um sócio bicolor em dia com as suas mensalidades possui e resgataram a experiência de poder acompanhar a passagem de Nossa Senhora de Nazaré na Trasladação e no Círio. Cada um deles teve o direito de levar três acompanhantes. Foi a primeira vez que associados participaram de uma ação através da Moeda Bicolor, programa de fidelidade que proporciona experiências inéditas e exclusivas e outros benefícios aos seus adeptos.

Para Mário, que acompanhou a passagem da padroeira dos paraenses na Trasladação, a experiência veio em um momento muito importante. Além disso, ele agradeceu ao Sócio Bicolor por lhe proporcionar tamanha experiência. “Foi bastante interessante, ocorreu em um momento que eu estava precisando demasiadamente. Queria agradecer o tratamento de vocês também, porque foram atenciosos em todos os momentos. Nada tenho do que me queixar", reconheceu.

O presidente Tony Couceiro recebeu o sócio Vinícius Rocha e sua família

Já Vinícius, que acompanhou a procissão do Círio de Nazaré, disse que Sócio Bicolor o proporcionou estar perto de duas paixões ao mesmo tempo. “Queria agradecer a todos que estão à frente do Sócio Bicolor por nos presentear com essa experiência incrível”, afirmou.

Para fazer parte do programa Sócio Bicolor é simples, rápido e fácil: basta comparecer a uma das centrais de relacionamento do programa, localizadas na Sede Social do clube, Estádio da Curuzu e nas Lojas Lobo do Boulevard Shopping e Bosque Grão-Pará. Se preferie você também pode acessar o site www.sociobicolor.com.br e realizar a sua adesão pela internet.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda