notícias

Bicolindas, funcionários do clube e torcedores fazem ação solidária no Círio

icone de bola de futebol

O Círio de Nossa Senhora de Nazaré é um momento oportunido para que milhões de fiéis façam inúmeras demonstrações de amor, fé e de solidariedade. É bastante comum ver por todo o percurso das 12 procissões várias pessoas ajudando o próximo. Dentro dessas expressões de preocupação com o outro, as Bicolindas, animadoras de torcida do Paysandu, realizaram, na manhã deste domingo (8), uma grande ação social, com apoio de funcionários do clube, diretores e colaboradores.

Elas se reuniram e decidiram ajudar na compra e distribuição de água para os romeiros que passavam em frente à Sede Social do Paysandu. Foi a primeira vez que as animadoras do clube fizeram uma ação dentro do Círio de Nazaré. Elas também contaram com o apoio da Banda Alma Celeste, que fez doações de vários pacotes de água para as bicolindas distrubuírem.

As águas foram distribuídas em frente à Sede Social do Paysandu

Uma das organizadoras da ação, a bicolinda Alessandra Monteiro, eleita a Musa do Parazão 2017 representando o Paysandu, disse que a iniciativa partiu de uma maneira instantânea entre todas as componentes do grupo. “Decidimos na última quinta que faríamos essa ação aqui na Sede do Paysandu. Tudo foi um pouco corrido, mas nós conseguimos reunir uma boa quantidade de água para doar aos romeiros e conseguimos fazer a nossa missão que era de ajudar a todos que participam do Círio”, afirmou.

A bicolinda Alessandra Monteiro foi uma das que participaram da ação social

A iniciativa partiu das próprias integrantes, que fizeram uma arrecadação de custos em conjunto e fizeram também a compra de cerca de 50 pacotes de água, que foram distribuídas para os romeiros na avenida Nazaré.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)