Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Institucional Paysandu é absolvido pelo STJD
26 de Setembro de 2013

Paysandu é absolvido pelo STJD

O Paysandu foi julgado na noite de ontem (25) pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por conta de um torcedor, identificado como Afonso Rosa, que jogou um objeto no gramado após a partida entre Paysandu x Icasa, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, que acabou com a vitória dos visitantes por 2 a 1. O árbitro da partida, na ocasião, o alagoano Charles Herbert Cavalcante Ferreira, relatou o caso na súmula de jogo.

No julgamento, o clube foi absolvido por unanimidade. Segundo um dos advogados do clube, Dr. Alexandre Pires, o júri entendeu que o Paysandu tomou todas as providências cabíveis, como a identificação do torcedor e a realização de um boletim de ocorrência (BO), além da marcação da audiência com o mesmo, comprovam que o clube paraense agiu de imediato para impedir qualquer punição ao clube.

O torcedor Afonso Rosa, detido no ato, terá que se apresentar na Vara de Juizado Especial Criminal de Belém no dia 4 de dezembro.  

Texto: Ronaldo Santos / Edição: Pam Sames
Imagem: Divulgação
















  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Bet Warrior Vegan Nation Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky