notícias

Melhor time da primeira fase do Paraense, Paysandu foca no Cruz Azul

icone de bola de futebol

Único time com 100% de aproveitamento na primeira fase do Campeonato Paraense de Futebol sub-20, o Paysandu vai com moral para o mata-mata do estadual. O elenco comandado pelo técnico Aílton Costa tem trabalhado intensivamente para chegar às oitavas de final.

Com 12 pontos conquistados e dono de umas das defesas menos vazadas da competição, sofrendo apenas três gols, o Papãozinho segue embalado para a próxima fase. “A campanha na primeira fase foi muito boa, e mesmo encontrando equipes bem qualificadas com um bom nível de jogo, nós conseguimos fazer um ótimo campeonato. Agora no mata-mata a nossa atenção precisa ser redobrada”, afirmou o técnico Aílton Costa.

O treinador também destaca a união dos garotos da base em busca da conquista principal. “Todos os nossos atletas estão motivados, independente se estão entrando em campo ou não. Isso é muito importante para o nosso crescimento dentro do campeonato e também para que a gente possa conquistar esse título”, finalizou.

O Paysandu é o único com 100% de aproveitamento no Paraense sub-20

Com um elenco formado por jogadores que já estavam no grupo desde a temporada passada, quando o time parou nas semifinais da competição, o Papão também ganhou reforços de outras equipes da cidade e do interior.

A próxima batalha do Paysandu será nesta quinta-feira (12), em um feriado, contra o Cruz Azul, às 9h30, no Centro Esportivo da Juventude (Ceju), pelas oitavas de final do Campeonato Paraense sub-20.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda