notícias

Guilherme Santos valoriza dobradinha com Diego Ivo

icone de bola de futebol

Alguns acontecimentos da vitória do Paysandu de virada sobre o Boa Esporte-MG, em Varginha, na última sexta-feira (6), lembraram os fatos de um outro resultado positivo que o time teve no Campeonato Brasileiro da Série B, diante do Guarani-SP. Nas duas partidas, os bicolores venceram de virada, pelo placar de 2 a 1 e com gols de Bergson, de pênalti, e Diego Ivo, de cabeça. Além disso, nos dois lances em que o zagueiro foi deciso, outro jogador também teve uma participação importante: Guilherme Santos.

Na partida entre Papão e Bugre, disputada no Estádio da Curuzu, o lateral-esquerdo bicolor cobrou escanteio para Diego Ivo desempatar o placar. E diante do Boa, a jogada se repetiu em cobrança de falta, mas o resultado final foi o mesmo. "Ele sempre fala na batida que eu tenho que fazer cruzamento aberto, que a bola vem ao contrário e eu sempre treinei isso em outro lugares, então ele fala que se sente bem e a gente procura fazer", afirmou Guilherme Santos.

Diego Ivo tem aproveitado bem os cruzamentos de Guilherme Santos

Depois de ter obtido êxito em dois lances parecidos, o lateral-esquerdo espera surpreender outros adversários. "O Ivo é um zagueiro que ataca bem a bola, tem uma altura muito boa, então a gente conseguiu fazer essa jogoda. Já é o segundo jogo que a gente faz isso. E se for da vontade de Deus, a gente ainda vai fazer muitas vezes mais para dar essa alegria ao torcedor", projetou o atleta.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)