notícias

Lateral bicolor destaca ambiente favorável para crescimento do time

icone de bola de futebol

Depois de vencer mais uma partida fora de casa, o Papão já iniciou uma nova semana de trabalho com foco no próximo compromisso pela Série B 2017, marcado para a noite desta sexta-feira (13), diante do CRB-AL, no Estádio da Curuzu. Para o lateral-esquerdo Guilherme Santos, o fato de o time bicolor estar vindo de um novo resultado positivo cria um ambiente mais favorável para sequência do trabalho.

"Você trabalhar em um local com a energia mais positiva é legal. Quando você trabalha em um ambiente que está negativo, com muita derrota, apesar disso fazer parte da vida, quem só vive de vitórias? Mas é muito mais fácil você trabalhar diante da vitória. Não que você vá relaxar, mas você acaba trabalhando com mais tranquilidade, então eu creio que vai ser um jogo que a gente vai ter que estar preparado também, sem estar relaxado, mas com a cabeça tranquila porque a gente sabe o que a gente pode conseguir aqui dentro da nossa casa", ressaltou o atleta.

Para Guilherme Santos, união do grupo tem se refletido dentro de campo

Apesar do crescimento de rendimento da equipe, o lateral garante que o grupo não se acomodou e busca evoluir cada vez mais nesta reta final de competição. "A gente pensa sempre em alcançar coisas maiores, só que a gente também tem que ter a sandalinha da humildade e ver que ainda tem uma distância curta para a zona de baixo, mas a gente está cada dia mais alcançando essa altura. A gente vem trabalhando forte para que isso se distancie cada vez mais. É um jogo que a gente vai ganhar, se for da vontade de Deus a gente vai conseguir esses pontos. Cada jogo vai ser uma final para a gente. Se a gente alcançar o nosso objetivo que é em nove pontos estar livre da zona de rebaixamento, beleza, mas o nosso pensamento é trabalhar firme até o final do campeonato para conseguir coisas melhores também", projetou Guilherme Santos.

O Papão volta a campo nesta sexta-feira (13), diante do CRB-AL, a partir das 19h15, no Estádio da Curuzu, em partida válida pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)