Paysandu Sport Club  Selo do centenário
Logotipo Sócio Bicolor - Seja você mais um sócio Bicolor!
  • 1mil
  • 2mil
  • 3mil
  • 4mil
  • 5mil
  • 6mil
  • 7mil
  • 8mil
  • 9mil
10mil
Sócios
Bicolores!
Adimplentes
Já somos Sócios Bicolores Adimplentes
HOMENOTÍCIAS Institucional Torcedor paga plano anual, ganha benefícios (...)
10 de Outubro de 2017

Torcedor paga plano anual, ganha benefícios e elogia programa Sócio Bicolor

Prestes a completar quatro anos no quadro de adeptos do programa Sócio Bicolor, o torcedor Renato Felipe mais uma vez adiantou o pagamento das próximas 12 mensalidades do seu plano Campeão dos Campeões. Ele ainda aproveitou a visita à Sede Social do Paysandu, na tarde desta quarta-feira (10), para quitar a inscrição anual do pai e de um amigo, que também fazem parte do time de associados.

Para ter mais comodidade e por ser mais prático, ano passado Renato Felipe também pagou pelo período de um ano de forma adiantada. “Eu pago logo tudo de uma vez para não ter dor de cabeça. Parcelo no cartão de crédito, então ao final de cada mês vem a conta na fatura. Com isso, eu não preciso me preocupar com data de vencimento”, explicou.

Desde fevereiro de 2014 como adepto do programa, o torcedor ganhou um voucher prata, no valor de R$ 100 para compras nas lojas Lobo, e uma camisa licenciada do clube como bonificação. “Como eu paguei 12 meses, fui presenteado. Achei um incentivo a mais esse voucher”, revelou.

Renato Felipe ganhou camisa licenciada e um voucher para compras na Lobo

Renato Felipe começou a acompanhar o Papão de pertinho a partir da conquista do primeiro título brasileiro da Série B, em 1991. Desde então, ele raramente falta a um jogo. “Eu pedi muito ao meu pai para me levar na decisão contra o Guarani-SP, mas como ele sabia que ia dar muita gente, eu acabei não indo. Mas na campanha de 2001 fomos a todos os jogos. Independente de fase, estou sempre no estádio. Só não vou quando estou viajando a trabalho. Até brinco com a minha namorada que jogo do Paysandu é propriedade (risos)”, contou o torcedor.

O torcedor se acostumou a pagar o plano anual para ter mais conforto e benefícios

Ele também aconselha o torcedor que ainda não faz parte do Sócio Bicolor a entrar para o programa. “É um programa que tem muitas vantagens. Tem mês que tem três, quatro jogos. No começo do ano, por exemplo, são muitas competições. Tem Parazão, Copa Verde, Copa do Brasil, então o preço do ingresso acaba saindo muito mais vantajoso. Eu estou sempre ajudando o clube, até em dezembro e janeiro, quando não tem jogo”, encerrou Renato Felipe.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Jorge Luís Totti












  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Governo Federal Caixa Econômica Federal Lobo