notícias

Emerson: “A criança traz uma leveza incrível para qualquer ambiente”

icone de bola de futebol

Uma grande festa marcou a ação promovida pelo Programa Sócio Bicolor e pela Diretoria de Responsabilidade Social do Paysandu Sport Club, na manhã desta quinta-feira (12), no Estádio da Curuzu, com as crianças que fazem parte do plano Lobinho. Centenas de meninos e meninas participaram das diversas atividades que fizeram parte de uma grande programação, com vários brinquedos, música, brindes e até uma grande brincadeira com os atletas de futebol do time profissional no gramado de jogo.

Os jogadores curtiram bastante a brincadeira junto com as crianças. Várias delas aproveitaram a ocasião para abraçar os seus ídolos e fazer fotos com eles, além de também bater uma bolinha e arriscar algumas jogadas com os atletas.

Dia do Lobinho foi feito especialmente para os pequenos bicolores

No sistema de som do estádio, o atacante Bergson agradeceu a presença de todos que estiveram ao Estádio da Curuzu para participar da ação e também do treino aberto antes da partida contra o CRB-AL. “Agradeço a todos que compareceram aqui para nos apoiar e a participar desse evento que o Sócio Bicolor promoveu para todas essas crianças. Contamos com o apoio de todos vocês amanhã nesse jogo tão importante que teremos contra o CRB”, afirmou.

Pai de três filhos, o goleiro Emerson também destacou a importância de ter as crianças dentro do local de trabalho. “A criança traz uma leveza incrível para qualquer ambiente, e sem dúvida, tê-las aqui próximo da gente no nosso treino foi muito bom. Esse amor e carinho que elas possuem com a gente será muito importante para o nosso jogo de amanhã”, ressaltou.

O zagueiro Diego Ivo recebeu a visita do filho Diogo ao final do treino

Depois de toda a ação, os relacionados para a partida contra o CRB-AL entraram em regime de concentração no Hotel Antônio Diogo Couceiro. As duas equipes se enfrentam nesta sexta-feira (13), às 19h15, no Estádio da Curuzu. Os ingressos para esse jogo já estão à venda em diversos pontos de Belém e em uma loja em Ananindeua.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)