notícias

Diversão, brincadeiras e muita gargalhada: criançada faz a festa no Dia do Lobinho

icone de bola de futebol

A manhã desta quinta-feira, 12 de outubro, foi especial para o Paysandu Sport Club. Em alusão ao Dia das Crianças, comemorado hoje, o clube promoveu a segunda edição do Dia do Lobinho, evento organizado pelo programa Sócio Bicolor e pela Diretoria de Responsabilidade Social. A programação especialmente dedicada à garotada associada foi realizada no próprio Estádio da Curuzu.

Enquanto nas arquibancadas centenas de torcedores assistiam ao último treino do time, que trabalhava no gramado de jogo, na área que fica perto da estátua de Quarentinha, na direção da travessa do Chaco, meninos e meninas brincavam em um pula-pula, na piscina de bolinhas e na cama elástica. Outros jogavam futebol de sabão, faziam um tour pela Curuzu e assistiam a uma peça de teatro infantil.

Jogadores também voltaram no tempo com a presença das crianças no gramado

Depois que o grupo de jogadores comandado pelo técnico Marquinhos Santos encerrou as atividades, a molecada foi para o gramado bater uma bolinha com os atletas bicolores. Para Guilherme Santos, a energia das crianças é bem-vinda antes de uma partida tão importante. "Bom demais. É motivo de alegria para a gente, criança é uma bênção de Deus. Isso passa uma energia muito boa para a partida de amanhã", afirmou o lateral-esquerdo.

Lobinhos aproveitaram para se divertir em todos os espaços da Curuzu

Diretor do programa Sócio Bicolor, Erick Almeida festejou o sucesso do Dia do Lobinho e elogiou outros departamentos do clube. "O evento foi importantíssimo, principalmente para aproximar ainda mais o torcedor do clube, da diretoria, da comissão técnica, dos jogadores. Especialmente aproximar as crianças do clube, o futuro do Paysandu. E o plano Lobinho da Curuzu vem com esse intuito, de fazer com que os pais associem os filhos para terem essas experiências, ações únicas nos estádios e com os jogadores, além de ajudar muito o clube pagando o plano Lobinho. A Diretoria de Responsabilidade Social também merece os parabéns, assim como o Marketing e a Comunicação Social do clube", ressaltou o dirigente.

Presidente Tony Couceiro deu as boas vindas aos lobinhos no começo do dia

Fernanda Andrade, mãe de um dos lobinhos de apenas oito anos de idade, disse que o filho viveu um dia especial. "Foi maravilhoso. Meu filho Davi curtiu muito a programação, ele adorou. Ele é sócio lobinho desde junho de 2015 e todas as vezes que tem programações e eventos voltados aos Lobinhos ele participa. Ele me disse que além de todas as brincadeiras, brindes, do teatro educativo, o que ele mais gostou foi de fazer as fotos com o Diego Ivo e com o Bergson, e além do mais fez fotos também com os grandes ídolos do papão, como o Robgol. Eu só tenho que parabenizar a iniciativa do clube com essas programações aos nossos lobinhos. Parabéns pelo evento! Organização nota 10", destacou.

Garotada também aproveitou para bater uma bolinha

Além da vasta programação, o evento também teve a participação especial das Bicolindas, do mascote Lobo e de velhos ídolos do clube, como Beto, Robgol e Zé Augusto.

PLANO LOBINHO DA CURUZU

Valor anual: R$ 120

Acesso ao gramado com os jogadores*

Exclusivo para crianças de 0 a 12 anos

Entrada exclusiva**

*Quando o mando for do Paysandu

**Quando os jogos forem na Curuzu

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)