Paysandu Sport Club  Selo do centenário
Logotipo Sócio Bicolor - Seja você mais um sócio Bicolor!
  • 1mil
  • 2mil
  • 3mil
  • 4mil
  • 5mil
  • 6mil
  • 7mil
  • 8mil
  • 9mil
10mil
Sócios
Bicolores!
Adimplentes
Já somos Sócios Bicolores Adimplentes
HOMENOTÍCIAS Divisões de Base Papão vence por 7 a 0 e avança no (...)
12 de Outubro de 2017

Papão vence por 7 a 0 e avança no Campeonato Paraense sub-20

O Paysandu enfrentou o forte calor e o Cruz Azul, na manhã desta quinta-feira (12), em um dos campos do Centro Esportivo da Juventude (Ceju), em partida válida pelas oitavas de final do Campeonato Paraense sub-20. Os bicolores golearam o adversário por 7 a 0 e garantiram vaga para as quartas de final do estadual.

A partida partida começou com os dois times em busca do ataque, concentrando as jogadas no meio campo. Logo aos 10 minutos, o volante bicolor Willyam, escapou da defesa adversária e tocou para o atacante Mariano, que girou o corpo para chutar e tirar do goleiro adversário: 1 a 0 para o Paysandu.

O forte calor obrigou o árbitro da partida a solicitar uma parada técnica para hidratação dos atletas. Após a pausa, o Lobo voltou mais intenso nas jogadas e aos 29 o atacante João Victor acertou um belo chute cruzando, ampliando a vantagem bicolor.

Equipe sub-20 passou pelo Cruz Azul sem dificuldades

Depois do segundo gol, o time comandado pelo técnico Aílton Costa, manteve as investidas para o ataque com jogadas trabalhadas. Ainda no primeiro tempo, aos 37 minutos, o meia Matheus avançou pela esquerda e chutou, de dentro da área, para fazer o terceiro.

Na segunda etapa, o time adversário voltou mais ligado no jogo. Logo aos três minutos, o goleiro bicolor precisou fazer uma bela defesa, após chute cruzado do atacante do Cruz Azul. A pressão adversária serviu para o time bicolor buscar igualar as jogadas. Aos 12, o Papãozinho ampliou o placar com um gol de cabeça marcado por Matheus. O quinto saiu dos pés de Willyam, depois de uma jogada individual. Logo em seguida, aos 25 minutos, o atacante Roberto recebeu na entrada da área e bateu colocado para fazer o sexto.

Time bicolor marcou três gols no primeiro tempo e quatro na etapa final

Mesmo com a vitória garantida, o Lobo continuou no ataque e aos 31 minutos o meio-campista Raphael acertou um lindo chute de primeira, marcando o sétimo gol bicolor no jogo.

Com a vitória bicolor pelo placar de 7 a 0, o Papão está classificado para as quartas de final do Campeonato Paraense sub-20 e agora espera o adversário que sairá do confronto entre Carajás e Pinheirense.

Texto: Fernando Torres
Imagem: Fernando Torres












  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Governo Federal Caixa Econômica Federal Lobo