notícias

Time de Aline Costa goleia Cabanos por 7 a 0 pelo Paraense

icone de bola de futebol

A equipe de futebol feminino do Paysandu entrou em campo na tarde deste sábado (14), no Estádio da Curuzu, onde goleou o Cabanos por 7 a 0, pela segunda rodada do Campeonato Paraense.

A equipe bicolor começou em cima do adversário e logo aos dois minutos a meia Franci sofreu pênalti, que a atacante Cíntia converteu em gol. Aos dez, a goleira adversária chutou em cima atacante bicolor Bia e a bola foi parar no fundo das redes. Um minuto depois, novamente Bia, com um toque por cobertura, ampliou para 3 a 0.

Depois de levar o terceiro gol, o Cabanos tentou igualar as jogadas e levar perigo à meta bicolor, mas o setor defensivo desarticulou as jogadas adversárias. Aos 27 minutos, em uma escapada da atacante adversária, a zaga bicolor cometeu pênalti, mas a cobrança foi desperdiçada.

Paysandu passou com total facilidade pelo Cabanos, na Curuzu

Passado o susto, o Papão voltou para o campo de ataque. Aos 34 minutos, Jamily aproveitou uma bobeira da zaga adversária para marcar o quarto gol. Ainda no primeiro tempo, aos 37, Bia aumentou a vantagem para 5 a 0 no placar.

Bicoloras comemoraram bastante mais um resultado positivo do time no estadual

O segundo tempo começou mais movimentado, com as duas equipes buscando atacar, e logo aos quatro minutos, em uma jogada rápida para o ataque, Anne teve a chance de fazer mais um, de pênalti, mas ela parou na trave. No entanto, aos 16, Bia lançou para Jamily acertar um belo chute cruzado, ampliando o placar para 6 a 0.

Já no final da partida, aos 42 minutos, Glaissi recebeu uma bola por trás da zaga adversária e tocou na saída da goleira, marcando o sétimo gol bicolor e dando números finais ao jogo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda