notícias

Aline Costa prega respeito ao rival, mas avisa que o Papão entrará forte

icone de bola de futebol

O time feminino de futebol do Paysandu quer seguir firme na sua caminhada rumo ao título do Campeonato Paraense. Líder do seu grupo com seis pontos conquistados, a equipe da técnica Aline Costa tem mostrado um rendimento positivo nas partidas, que resultam em gols e em também boas atuações. Apesar do retrospecto favorável, a treinadora bicolor reforça os trabalhos técnicos e táticos com as suas atletas.

Em preparação para o jogo contra o Clube do Remo, no próximo sábado (21), a treinadora bicolor ressalta o trabalho forte da equipe. “Nós estamos preparando a equipe para esse clássico, sabendo que vamos enfrentar uma equipe que já vem treinando, montada pensando exclusivamente nesse campeonato. Temos o maior respeito pelas nossas adversárias, mas estamos trabalhando muito forte para conseguir essa vitória”, afirmou.

Com 100% de aproveitamento na competição, a técnica bicolor comemora os bons números alcançados, mas ressalta que cada partida é uma escrita diferente. “É resultado de todo o trabalho que estamos fazendo aqui no Paysandu. Todo jogo é um jogo, onde quem vai fazer a história são todas elas. Com todo o respeito as nossas adversárias, mas nós vamos impor o nosso jogo e buscar a vitória”, afirmou.

Paysandu e Remo se enfrentam neste sábado (21), às 9h30, no Estádio Mangueirão. A partida contará com a organização da Federação Paraense de Futebol (FPF), que cuidará das logísticas de entrada do torcedor e da venda de entradas para a partida.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Geferson não é mais atleta bicolor
19 de abril de 2024Geferson não é mais atleta bicolor
Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez