notícias

Time sub-20 se prepara para reencontrar o Castanhal na semifinal do Paraense

icone de bola de futebol

Na semana mais importante até agora pelo Campeonato Paraense sub-20, o Paysandu entra na reta final de preparação para a partida contra o Castanhal, válida pelas semifinais da competição, no próximo domingo (22). O time do técnico Aílton Costa realizou um trabalho tático na manhã desta quarta-feira (18), no Centro Esportivo da Juventude (Ceju), onde ele aproveitou para testar alguns jogadores dentro das posições e também aprimorar a equipe.

O Papãozinho não contará com o atacante Mariano, que foi expulso diante do Carajás e cumprirá suspensão. Na vaga de Mariano, dois atletas briga pela vaga: o meia Roberto e o atacante Raphael. Ambos jogaram a última partida da equipe pelo Paraense e contribuíram para a vitória por 4 a 1 sobre o Pica-pau.

Paysandu e Castanhal já se encontraram na competição deste ano, em jogo válido pela última rodada da primeira fase, quando Lucas Geovani garantiu a vitória bicolor com um gol marcado aos 45 minutos do segundo tempo. “Eles já sabem como é o nosso estilo de jogo, assim como nós sabemos como será o estilo de jogo deles, então por isso eu acredito que vamos ter um jogo mais brigado e competitivo do que o jogo passado”, afirmou o treinador do Lobo.

Papãozinho é o único time do campeonato com 100% de aproveitamento

Aílton Costa também ressalta a confiança que ele e sua comissão técnica depositam nos jovens atletas que compõem a base bicolor. “Eu acredito muito no meu elenco, e tenho plena certeza de que eles vão lutar muito para conseguir essa vaga na final. Respeitamos muito os nossos adversários, mas vamos brigar muito para conseguir essa classificação”, finalizou.

Castanhal e Paysandu se enfrentam neste domingo (22), às 9h30, no Estádio Maximino Porpino, na Cidade Modelo, em uma das semifinais do Campeonato Paraense sub-20.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
Nota de pesar: “Wagnao”
08 de abril de 2024Nota de pesar: “Wagnao”