notícias

Perí projeta somar mais pontos fora de casa

icone de bola de futebol

A delegação bicolor já está no Paraná, onde o time jogará neste sábado (21) diante do Londrina, pela 31ª rodada da Série B 2017. Após ter ficado de fora da última partida diante do Luverdense-MT na terça (17), por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-esquerdo Perí já está integrado à delegação e volta a ser uma opção para o técnico Marquinhos Santos.

“Que a gente possa superar esse desafio de desgaste das viagens e que, aqui em Londrina, que a gente venha fazer um bom jogo, concluir as jogadas em gols, fazer com que os erros sejam os mínimos possíveis, para que a gente possa conseguir essa vitória e voltar para casa com os três pontos”, projetou.

O lateral-esquerdo foi integrado ao elenco que viajou para Londrina (PR)

Para o lateral, nesta reta final de competição o Papão não pode desperdiçar pontos, e mesmo tratando-se de um segundo jogo consecutivo fora de casa, o objetivo é pontuar sempre para que o Paysandu alcance uma melhor colocação na tabela. “O campeonato está afunilando, então a gente sabe que nesse momento as dificuldades vão aumentando, mas a gente vai fazendo jogo a jogo, procurando se doar nos treinamentos, nos jogos principalmente, então a gente espera que possa somar pontos e deixar o Paysandu numa posição mais adequada no campeonato”, frisou Perí.

Além do lateral, o meio-campista Fábio Matos, que não esteve na partida de Lucas do Rio Verde pelo mesmo motivo, também viajou de Belém para a cidade de Londrina.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)