notícias

Marquinhos Santos ainda estuda o substituto de Bergson

icone de bola de futebol

O Papão finalizou na tarde desta sexta-feira (20) sua preparação para o duelo contra o Londrina-PR, programado para amanhã, no Estádio do Café. Em virtude da maratona de jogos e viagens pelo Campeonato Brasileiro da Série B, a comissão técnica optou novamente por um trabalho tático leve, a fim de preservar ao máximo o condicionamento físico do elenco.

"A gente procurou recuperar os atletas, e ainda assim tem gente com cansaço, alguns com dores musculares, então temos que tomar o cuidado necessário para não exceder agora a questão de volume de treino, intensidade e não perder atletas para o combate. É recuperar atletas, na base da conversa, da estratégia, e procurar executar aquilo que a gente vem fazendo nos jogos e treinamentos fora de casa", explicou o técnico Marquinhos Santos.

Bicolores fizeram um treino leve nesta sexta-feira, véspera da partida

Com a ausência confirmada do atacante Bergson, artilheiro bicolor na temporada com 22 gols marcados, o treinador revelou que ainda não definiu a escalação da equipe, pois avalia as possibilidades dos demais jogadores. "Vamos aguardar até o último minuto para que possamos tomar essa decisão dessa peça. Se jogarmos com o Marcão, ganhamos na bola aérea, não só ofensiva como defensiva, ou optamos por um jogador mais técnico, como o Juninho, que prende mais a bola no campo ofensivo de jogo e dá tempo de aproximar a linha defensiva ao meio campo e este ao ataque. Também podemos optar por um jogo de transição, de contra-ataque, com as características de Magno e Welinton Junior", analisou.

Londrina-PR e Paysandu entram em campo neste sábado (21), a partir das 16h30 (horário de Belém), no Estádio do Café, em partida válida pela 31ª rodada da Série B 2017.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda