notícias

Técnico bicolor elogia adversário, mas valoriza aproveitamento fora de casa

icone de bola de futebol

Um dia antes do confronto diante do Londrina-PR, o técnico Marquinhos Santos avaliou o próximo adversário do Paysandu pelo Campeonato Brasileiro da Série B. As duas equipe se enfrentam na tarde deste sábado (21), no Estádio do Café.

"O Londrina é uma equipe que oscilou na competição, mas teve o seu momento de voltar ao campeonato bem. Nesses últimos jogos tem tido boas apresentações aqui mesmo no Estádio do Café, onde tinha uma campanha abaixo do esperado. Já recuperou-se nos últimos jogos. Foram quatro resultados positivos, então isso vai somando ponto, vai criando confiança e o título da Primeira Liga trouxe novamente a confiança ao elenco", avaliou o treinador.

Equipe bicolor já ganhou cinco partidas como visitante na Série B 2017

Apesar das adversidades que o time bicolor tem enfrentado, como o desgaste acentuado devido a viagens, treinos, jogos, além de desfalques importantes e do momento crescente que o adversário vive, Marquinhos Santos ressalta que o Papão tem totais condições de conquistar mais um bom resultado positivo fora de casa, onde a equipe já venceu cinco vezes nesta Série B. "Nós estamos num momento crucial do campeonato, nessa reta final, e temos condições de surpreender o Londrina. Já fizemos isso em algumas oportunidades fora de casa nesse Campeonato Brasileiro, como contra o Vila Nova que encontrava-se no G4 e era um jogo que valia liderança, mas nós acabamos vencendo lá, então quem sabe possamos repetir essa façanha e conquistar um resultado positivo aqui no Estádio do Café", projetou o comandante do Papão.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda