notícias

Emerson abre as portas de sua padaria para receber o grupo bicolor

icone de bola de futebol

Depois do treino da tarde desta sexta-feira (20), o último antes da partida contra o Londrina-PR, pela Série B 2017, os jogadores do Paysandu fizeram uma programação diferente. Antes de voltar para o hotel onde a delegação está concentrada, o grupo visitou a padaria do goleiro Emerson, que pelo segundo ano seguido recebeu colegas de trabalho em seu empreendimento.

Além da carreira como jogador, há pouco mais de um ano o arqueiro decidiu investir na carreira de empresário na cidade Londrina, onde ele também tem residência. Ao abrir as portas da Padaria e Confeitaria Um Império para os demais jogadores, Emerson revelou quem são os comilões da equipe. "Diego Ivo, Perema, Marcão, Júnior Furtado (fisioterapeuta), Ayrton... Esses aí comem muito. O time Já me deu um título estadual este ano, então deixei 50% pago, mas vou deixar os outros 50% para o jogo contra o Londrina. Se ganhar o jogo, fica na faixa. Se não ganhar, aí vou apresentar a notinha para o Fernando (Leite, gerente de Futebol) e o (André) Mazzuco (executivo de Futebol)", brincou o camisa 1 do Papão.

Segundo o goleiro, a visita estava prevista para ontem, mas a programação estava com o tempo curto. "Falando sério mesmo, a gente não cobra nada, não, porque é uma coisa bem legal de fazer. Não é a primeira vez, ano passado teve também com o outro grupo que compareceu lá, foi bem bacana. É muito bom receber o pessoal lá. Os funcionários ficam muito contentes, porque sabem a minha importância que tem para a padaria, trabalhando, é a presença do dono. Querendo ou não, fico um ano sem ver eles, aí agora pintou essa oportunidade. Eles (funcionários) ficaram contentes, puderam levar os amigos e parentes lá para conhecer e degustar as coisas, os produtos que têm lá que o nosso confeiteiro faz. É muito bom, muito gratificante", afirmou.

Jogadores e integrantes da comissão técnica proveitaram a boca livre

Animado com a visita, Emerson fez questão de lembrar que a padaria é fruto de trabalho e organização. "Essas fotos sempre vão ficar marcadas, porque são coisas que marcam a nossa carreira, um empreendimento. Isso é resultado de um sonho, então fiquei muito feliz com isso. E já está ficando uma marca. Toda vez que o Paysandu vem para cá, o grupo dá uma passada lá na padaria. Sempre vamos estar de braços abertos para receber e o Paysandu sempre é bem-vindo na padaria Império", ressaltou o goleiro.

Visita ao empreendimento de Emerson começa a virar uma tradição

O jogador também lembra que, apesar do clima de descontração, o foco está totalmente voltado para a partida contra o Londrina-PR, neste sábado (21). Emerson quer apenas um resultado. "Precisamos fechar o sábado agora com uma vitória. Claro que sabemos que será um jogo difícil, mas se conseguirmos isso, aí vamos estar fechando literalmente essa semana com chave de ouro", finalizou.

Londrina-PR e Paysandu se enfrentam neste sábado (21), às 16h30 (horário de Belém), pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Estádio do Café.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda