notícias

Fábio Matos garante estar cheio de gás para jogo contra o Londrina-PR

icone de bola de futebol

Uma das novidades na lista de jogadores do Paysandu relacionados para a partida deste sábado (21) frente ao Londrina-PR é Fábio Matos. O meio-campista havia ficado de fora do jogo passado contra o Luverdense-MT, uma vez que estava suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, assim como o lateral-esquerdo Perí. Ambos viajaram de Belém para o interior do Paraná, onde foram integrados ao grupo. Os dois aparecem como opções para o técnico Marquinhos Santos montar a equipe que irá enfrentar os donos da casa, em mais um desafio como visitante pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Confiante em uma nova chance de atuar como titular, Fábio Matos promete corresponder aos pedidos do treinador, caso seja um dos 11 escolhidos para iniciar a disputa. "É uma oportunidade ouro. Eu vim trabalhando forte, esperando o momento certo para ter essa oportunidade. Não foi culpa minha ter tomado o terceiro cartão, porque eu queria estar jogando, queria dar sequência a essa oportunidade que eu venho tendo", afirmou.

O meio-campista levou o terceiro amarelo no jogo contra o CRB-AL, na Curuzu

Mais descansado do que os demais jogadores, a exemplo de Perí, o meia lembra que cumpriu normalmente a programação de atividades em Belém, ao lado dos atletas que não foram relacionados. "A viagem foi muito longa. Se eu não me engano, a viagem mais longa que tem no campeonato é essa para Lucas do Rio Verde. A gente estava treinando na Curuzu. Nós fizemos um trabalho bom e não pegamos essa viagem longa e cansativa como os outros atletas. A gente está bastante descansado, sim. Acredito que deve ser um ponto bem importante estar descansado e ter bastante gás para o jogo", ressaltou Fábio Matos.

A partida entre Londrina-PR e Paysandu será às 16h30 (horário de Belém) deste sábado (21), no Estádio do Café, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)