notícias

Em clima de decisão, bicolores já pensam nos próximos dois jogos em casa

icone de bola de futebol

Depois de visitar o Luverdense-MT, em Lucas do Rio Verde, e o Londrina-PR, no interior do Paraná, o Paysandu volta a Belém para disputar duas partidas consecutivas em casa pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Os próximos desafios do time bicolor serão contra Criciúma-SC e Vila Nova-GO.

Logo após a partida da tarde deste sábado (21), contra o Londrina-PR, o técnico Marquinhos Santos reforçou que a meta de todos é buscar os seis diante da Fiel. "Agora vamos para dois jogos em casa que serão determinantes para que tenhamos a competência para vencer na Curuzu, onde vamos precisar sem dúvida nenhuma mais uma vez da força do torcedor presente, incentivando e motivando nessa reta final de campeonato", ressaltou.

O treinador também comentou sobre a exibição da equipe em Londrina, no Estádio do Café. "Tivemos dois jogos fora, foram duas batalhas. Apesar da viagem e do desgaste, não dá para servir de muletas o cansaço, até porque o time correu até o final, tivemos boas oportunidades, construímos chances claras de gol, mas não tivemos a competência para fazer os gols. E duas situações no começo da partida acabaram cravando o resultado de vitória do Londrina. O Emerson teve uma brilhante participação na reta final do jogo. Foi determinante a postura dele para que pudéssemos pelo menos tentar uma reação", disse.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda