notícias

Marquinhos Santos: “Temos que fazer da Curuzu um caldeirão”

icone de bola de futebol

Já na expectativa pelo reencontro com a torcida bicolor, o técnico Marquinhos Santos espera ver o Estádio da Curuzu mais uma vez lotado na noite da próxima sexta-feira (27), quando o Paysandu recebe o Criciúma-SC, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com dois jogos seguidos em Belém, que praticamente podem selar a permanência da equipe na Segundona, o treinador não pensa em outro resultado que não seja a conquista dos três pontos. "Agora em casa temos que buscar a vitória. Durante a semana, nós vamos trabalhar a recuperação dos atletas, até mesmo aqueles que se encontram em Belém, para que tenhamos o reforço deles que é de suma importância até para termos opções na montagem da equipe com qualidade para chegarmos à vitória", afirmou.

Quase 14 mil pessoas lotaram a Curuzu no jogo entre Paysandu e CRB-AL

Marquinhos Santos também espera ver o palco da partida do mesmo jeito que estava no dia do jogo contra o CRB-AL, quando 13.952 pessoas estiverem presentes, o maior público do Papão na competição. "Temos que fazer da Curuzu um caldeirão. Acreditar na presença do torcedor. Nós temos dois jogos em casa. Na somatória, duas vitórias nos dão praticamente uma garantia de pontuação dentro da tabela, algo seguro para sair novamente e buscar o objetivo do Paysandu", destacou o comandante da equipe.

Os preços dos ingressos e o cronograma de vendas de entradas para a partida entre Paysandu e Criciúma-SC vão ser divulgados no início desta semana.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)