notícias

Destaque diante do Londrina-PR, Emerson está fora do próximo jogo

icone de bola de futebol

Nas jogadas que resultaram nos dois gols da vitória do Londrina-PR sobre o Paysandu, o goleiro Emerson não teve como evitar que a bola fosse parar no fundo das redes. E no segundo tempo da partida, disputada na tarde destes sábado (21), no Estádio do Café, o camisa 1 do Papão praticou várias defesas importantes, uma delas em três tempos, e foi fundamental para que a sua meta não fosse vazada mais vezes diante do melhor ataque do Campeonato Brasileiro da Série B.

Depois do jogo, o técnico Marquinhos Santos fez questão de enaltecer a atuação individual do arqueiro bicolor, que também conseguiu desconcentrar o jogador adversário em uma cobrança de pênalti. "Ele já tinha sido muito bem frente ao Luverdense-MT e hoje não pelo pênalti perdido pelo Germano, mas sim pelas defesas que ele praticou, principalmente na reta final de partida. Foram determinantes para que tivéssemos ainda um ânimo maior para buscar um empate. Ele foi muito bem", ressaltou.

Marcão Milanezi vai ser o goleiro titular no jogo frente ao Criciúma-SC

Na partida de hoje, Emerson recebeu o terceiro cartão amarelo. Ele está fora da partida contra o Criciúma-SC, na próxima sexta-feira (27), no Estádio da Curuzu, pela 32ª rodada da Segundona. "Mas temos aí a confiança também no Marcão, que vem treinando muito bem, trabalhando bem, já fez grandes partidas pelo Paysandu e temos a certeza de que no próximo jogo ele fará tanto quanto o Emerson fez nesses dois últimos jogos", antecipou Marquinhos Santos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda