notícias

Aílton Costa parabeniza atletas pela dedicação e entrega em campo

icone de bola de futebol

O Paysandu garantiu a sua classificação para a grande final do Campeonato Paraense sub-20 nos pênaltis, depois de empatar em 1 a 1 no tempo normal com o Castanhal. A partida foi disputada na manhã deste domingo (22), no Estádio Maximino Porpino, na Cidade Modelo, onde os bicolores ganharam por 3 a 1 nas cobranças da marca da cal.

Desde o início da semana, o técnico Aílton Costa orientou os seus atletas para o jogo difícil que enfrentariam. Embora o time tenha saído atrás no placar ainda no primeiro tempo, o treinador reorganizou sua equipe até chegar ao gol de empate, na etapa final.

Sobre a partida, Aílton Costa destaca a grande entrega que os seus comandados apresentaram dentro de campo, determinados em busca do resultado positivo. “Saímos em desvantagem no primeiro tempo, mas procurei conversar com os meus atletas e mostrar para eles que nós poderíamos mudar a história do jogo, e foi o que aconteceu. Parabenizo bastante o meu elenco que lutou do início ao fim, sem se entregar, por essa classificação”, reconheceu.

Empenho dos jogadoes foi fundamental para o time chegar à final do Estadual

Aílton Costa também destacou as peças de reposição que ele utilizou no segundo tempo para dar mais ofensividade à equipe. “O jogo também mostrou para todos que nós temos um banco muito qualificado. Tivemos alguns desfalques importantes no jogo, mas eles souberam representar os que não puderam jogar aqui dentro. Agora o foco é a Tuna e nós vamos trabalhar muito para conquistar o campeonato”, avisou.

Técnico Aílton Costa valorizou o trabalho coletivo do time, que conseguiu reagir

Paysandu e Tuna Luso se enfrentam no próximo sábado (28), em horário e local ainda não definidos pela Federação Paraense de Futebol (FPF).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)